Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!
Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.
Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.
Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.
Obrigado.
Desativar o "LookAt"
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Re: Desativar o "LookAt"
tenho que discordar. prefiro assim do jeito que está, mesmo errando algumas skills as vezes.
é muito chato ficar mirando toda hora pra acertar skill
Se for implementado, deveria ser opcional nas configurações pra quem quiser
é muito chato ficar mirando toda hora pra acertar skill
Se for implementado, deveria ser opcional nas configurações pra quem quiser
Re: Desativar o "LookAt"
Já pedi isso desde o beta, isso é extremamente irritante.
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Re: Desativar o "LookAt"
Concordo em ser opcional, mas você discordar... sinceramente...tenho que discordar. prefiro assim do jeito que está, mesmo errando algumas skills as vezes.
é muito chato ficar mirando toda hora pra acertar skill
Se for implementado, deveria ser opcional nas configurações pra quem quiser
Uma funcionalidade que prejudica o jogador que necessita daquele ultimo hit para matar o bicho e não morrer o jogo vai lá "desmira" o que você fez para te matar e te deixar puto por causa de jogador """""""é chato mirar sempre"""""""""""""""""""""""" namoral
Re: Desativar o "LookAt"
o cara nem deve usar essa função, olhar sozinho pra criatura te ajuda a mirar nem 20% das vezes, as outras 80% ele só atrapalha, o cara deve ser kina ou barbaro e ta falando isso
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Re: Desativar o "LookAt"
O pior que todas as classes são atrapalhadas por isso independente de ser bárbaro ou cavaleiroo cara nem deve usar essa função, olhar sozinho pra criatura te ajuda a mirar nem 20% das vezes, as outras 80% ele só atrapalha, o cara deve ser kina ou barbaro e ta falando isso
Re: Desativar o "LookAt"
eu como barbaro realmente me incomodava com isso, mas era bem pouco, no caso de um firemage por exemplo é uma situação totalmente diferente..
Re: Desativar o "LookAt"
Boa, concordo plenamente.Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!
Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.
Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.
Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.
Obrigado.
Re: Desativar o "LookAt"
Sim sou a favor dessa implementação, sendo implementado em config do jogo, assim agradando os dois lados da moeda.Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!
Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.
Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.
Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.
Obrigado.
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