Desativar o "LookAt"

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
bilabeblood
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Desativar o "LookAt"

Mensagempor bilabeblood » Sex Fev 21, 2020 3:49 pm

Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!

Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.

Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.

Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.

Obrigado.

KanshX
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor KanshX » Sáb Fev 22, 2020 1:56 pm

Boa!

peh000
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor peh000 » Seg Mar 02, 2020 3:47 am

tenho que discordar. prefiro assim do jeito que está, mesmo errando algumas skills as vezes.
é muito chato ficar mirando toda hora pra acertar skill
Se for implementado, deveria ser opcional nas configurações pra quem quiser

tagliatti
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor tagliatti » Ter Mar 03, 2020 11:37 am

Já pedi isso desde o beta, isso é extremamente irritante.

bilabeblood
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor bilabeblood » Ter Mar 03, 2020 1:01 pm

tenho que discordar. prefiro assim do jeito que está, mesmo errando algumas skills as vezes.
é muito chato ficar mirando toda hora pra acertar skill
Se for implementado, deveria ser opcional nas configurações pra quem quiser
Concordo em ser opcional, mas você discordar... sinceramente...
Uma funcionalidade que prejudica o jogador que necessita daquele ultimo hit para matar o bicho e não morrer o jogo vai lá "desmira" o que você fez para te matar e te deixar puto por causa de jogador """""""é chato mirar sempre"""""""""""""""""""""""" namoral

dvcwb
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor dvcwb » Ter Mar 03, 2020 1:32 pm

o cara nem deve usar essa função, olhar sozinho pra criatura te ajuda a mirar nem 20% das vezes, as outras 80% ele só atrapalha, o cara deve ser kina ou barbaro e ta falando isso

bilabeblood
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor bilabeblood » Qua Mar 04, 2020 2:16 pm

o cara nem deve usar essa função, olhar sozinho pra criatura te ajuda a mirar nem 20% das vezes, as outras 80% ele só atrapalha, o cara deve ser kina ou barbaro e ta falando isso
O pior que todas as classes são atrapalhadas por isso independente de ser bárbaro ou cavaleiro

dvcwb
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor dvcwb » Ter Mar 10, 2020 4:54 pm

eu como barbaro realmente me incomodava com isso, mas era bem pouco, no caso de um firemage por exemplo é uma situação totalmente diferente..

giovanem
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Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor giovanem » Qui Abr 16, 2020 9:34 am

Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!

Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.

Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.

Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.

Obrigado.
Boa, concordo plenamente.

fulcrum3
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Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:42 pm

Re: Desativar o "LookAt"

Mensagempor fulcrum3 » Ter Abr 21, 2020 5:07 am

Acho que qualquer um que tenha uma classe como por exemplo mago bárbaro arqueiro xamã e cavaleiro, no caso todas. Já erraram skills por causa do boneco iniciar a animação de ataque e virar um milésimo antes para o bicho no qual você está atacando e isso IRRITA PRA @#%!

Acredito que esse sistema funcione apenas para "embelezar" o jogo mas na verdade a maioria o detesta, pode funcionar para classes single targets e com magias/skills de targets mas com certeza isso tira do serio qualquer um que erra sua magia/skill por conta de um funcionalidade implementada que na verdade neste tipo de jogo nem deveria existir pois atrapalha a jogabilidade, você acaba de virar para o bicho e do nada por causa de uma animação de ataque que não é necessária o boneco vira pro monstro e você se @#%! por causa disso.

Por favor, retirem esse "LookAt" não ajuda ninguém, só atrapalha e não deixa o jogo mais bonitinho como quem teve a ideia de implementar isso achou.

Sem querer ser "otário" pois esta implementação tira qualquer um do serio.

Obrigado.
Sim sou a favor dessa implementação, sendo implementado em config do jogo, assim agradando os dois lados da moeda.


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