Sobre esse sistema de mudar de classe a qualquer hora

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
treskilo
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:50 am

Sobre esse sistema de mudar de classe a qualquer hora

Mensagempor treskilo » Dom Fev 16, 2020 4:37 pm

Do jeito que esta ele é muito confuso quanto a sua utilidade. Bem, dizem que talvez futuramente tenha a ver com o sistema de subclasses, se assim for, tudo bem, só saberemos sua utilidade quando lançarem esse sistema de subclasses (o qual precisa ser lançado logo, dependendo de como for pode mudar muito o game e por enquanto paira essa sensação de game incompleto, e incertezas), pois, atualmente não é para se testar outras classes né, pq só se pode mudar de classe dps de fazer todas as missões daquele npc o que demora um bom tempo, assim antes mesmo de terminar essas missões o player já iria criar outros chares em outras classes para testar. Então, assumo que esse não é o objetivo, mas, se for, gente, não se perguntaram pq o tibia abandonou rookgaard e fez outra ilha inicial onde o player pode mudar de classe quando ele bem entender justamente pra testar cada uma delas para sair da ilha com a que ele preferir? Assim, assumo que esse sistema não é para isso e que tenha algo a ver com as subclasses futuramente. Pois, se for para ficar como é hoje a única utilidade que encontro é alcançar um outro nível de charlovismo para querer upa-lo em todas as classes e skills, pq se não era só criar outros chars ora.
Bem, mas não sobre isso esse tópico. Minha sugestão é que tenha mais informações sobre mudar de classe dentro do próprio jogo, poderia ser com aquele npc mesmo. Por exemplo, quando eu resolvi mudar de classe, não me lembro mas acho que não tinha certeza se poderia voltar a que eu estava antes sem problemas ou taxas; não sabia o que ia acontecer com meu set, aconteceu de eu retirar todo ele antes e dps só quando voltei a minha primeira classe descobri que não havia necessidade e só pq esqueci de tirar o set da outra classe. Não sabia o que aconteceria com minhas habilidades de forja, mineração, escudo, etc. Não sabia o que aconteceria com minhas magias, pontos de habilidades, com as missões do game, as diárias, com o banco etc. Sabe, tudo isso descobri quando mudei de classe, não que todas essas informações fosse necessárias mas algumas delas poderiam já serem esclarecidas com 2 frases do npc. Fora a lore que poderia estar ligada a esse sistema de alguma forma, nem que seja uma coisa boba de algum outro npc citando esse sistema de alguma forma indireta, ou talvez até alguma missãozinha relacionada. (isso para as subclasses também quando forem adicionadas) :D

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Sobre esse sistema de mudar de classe a qualquer hora

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 16, 2020 5:30 pm

Signed

Falta muita informação mesmo. Quando mudei de classe a primeira vez fiquei super preocupado me questionando aonde meu set tinha ido parar. Tbm fiquei meio com medo de não conseguir voltar a classe inicial
Atenciosamente.

Popzera.

KanshX
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Fev 22, 2018 2:29 pm

Re: Sobre esse sistema de mudar de classe a qualquer hora

Mensagempor KanshX » Sáb Fev 22, 2020 2:02 pm

Concordo, muita desinformação!


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes