Mais Respawns Urgente e outras sugestões

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
NepzSmith
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 3:04 am

Mais Respawns Urgente e outras sugestões

Mensagempor NepzSmith » Ter Fev 11, 2020 4:54 pm

Breve Resumo meu, para entenderem onde quero chegar. Joguei tibia durante muitos anos dos 20 anos que conheço o jogo. Mas estava 2 anos afastado, e a mecânica parecida de Bloodstone e a esperança de novidades me atrairam para este jogo, do qual estou curtindo muito e quero que o jogo se torne um sucesso.

1- O principal fator de estar acompanhando muitos playeres desistirem do jogo é a falta de >>>HUNT<<< Seja ela para caçar solo ou em Party, pois é muito desanimador depender de outros players para conseguir uma exp satisfatória. Minha sugestão para vocês resolverem este problema o mais brevemente possível, seria nas principais hunts incluir outros andares mesmo que sem muitos detalhes só para o povo não ter que ficar brigando tanto por hunts. Criar mais 3 pra cima e mais 3 pra baixo nas principais hunts, já é um caminho rápido para não terem que criar novos locais de caça.

2- Hunts com bastante espaço OPEN, para single players, o que isso quer dizer?? Respawns com espaços mais abertos para hunts em massa, e não poderem fechar caves. Esse tipo de respawn as pessoas não fecham caves, e servem muito pra jogadores iniciantes e medianos, sugiro um local bem grande e aberto igual aquele espaço entre os centauros e o pantano, e nos locais mais centralizados os bichos mais fortes, nas bordas os bichos mais fracos. Seriam interessante uns locais safes no meio, igual é Roshamuul e poh no tibia.

3- Uma atenção especial também deveria ser de eventos não esperados no jogo, como invasão e boss nas cidades, para animar interação do público.


Meu personagem é Don Suarez, fiz um resumo de algumas ideias, escrevi rapidamente então não revisei correções ortográficas, mas espero que ajude no game essas ideias. Pois o jogo tem tudo para ser um sucesso, mas o mapa realmente está bem pequeno e eu acho que isso iria ajudar muitoooo vocês. sucesso rapaziada

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Mais Respawns Urgente e outras sugestões

Mensagempor yorkll » Ter Fev 11, 2020 5:06 pm

A invasão de boss inesperada tem, pelo menos no beta as vezes aparecia uns alertas de um ''Wolfang Leader'' invadindo a cidade quem n estiver pz, vai tomar IK, era legal pq juntava uma galera imensa pra matar, era muito bom.
Doom Knight

Ruby 2 :!:


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 101 visitantes