Gostaria de deixar uma sugestão para que a movimentação do personagem seja direcionada para a criatura quando esta for selecionada para ser atacada e a opção "Perseguir Oponente" estiver selecionada na Lista de Batalha.
Isso não acontece quando clicamos em um ponto do mapa e no caminho encontramos uma criatura que queremos atacar. Temos que parar a movimentação manualmente para que o personagem persiga a criatura.
No momento essa é a minha sugestão de melhoria.
Movimento do personagem ao atacar criatura
Re: Movimento do personagem ao atacar criatura
Também me encomoda isso, já até mandei uma melhoria falando isso. Espero que arrumem logo.
Re: Movimento do personagem ao atacar criatura
Olá,Gostaria de deixar uma sugestão para que a movimentação do personagem seja direcionada para a criatura quando esta for selecionada para ser atacada e a opção "Perseguir Oponente" estiver selecionada na Lista de Batalha.
Isso não acontece quando clicamos em um ponto do mapa e no caminho encontramos uma criatura que queremos atacar. Temos que parar a movimentação manualmente para que o personagem persiga a criatura.
No momento essa é a minha sugestão de melhoria.
Obrigado pela sugestão estamos sempre trabalhando para aplicar melhorias no jogo!
Continue acompanhando as novidades.
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Re: Movimento do personagem ao atacar criatura
Tenho que dizer do jeito que está atacar uma criatura é muito ruim.
A criatura sempre foge e os ataques são muito lerdos. Você tem que ficar caçando até monstros fracos porquê o personagem parece uma tartaruga para atacar.
Uma criatura uma vez selecionada para ser alvo de um ataque deveria receber um ataque constante. Somente o ataque sendo cancelado quando o jogador realiza alguma outra ação como mover-se ou quando a criatura for derrotada.
No restante o jogo me parece bom!
A criatura sempre foge e os ataques são muito lerdos. Você tem que ficar caçando até monstros fracos porquê o personagem parece uma tartaruga para atacar.
Uma criatura uma vez selecionada para ser alvo de um ataque deveria receber um ataque constante. Somente o ataque sendo cancelado quando o jogador realiza alguma outra ação como mover-se ou quando a criatura for derrotada.
No restante o jogo me parece bom!
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