Movimento do personagem ao atacar criatura

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
aztsumay
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 12:02 am

Movimento do personagem ao atacar criatura

Mensagempor aztsumay » Seg Fev 10, 2020 12:25 am

Gostaria de deixar uma sugestão para que a movimentação do personagem seja direcionada para a criatura quando esta for selecionada para ser atacada e a opção "Perseguir Oponente" estiver selecionada na Lista de Batalha.

Isso não acontece quando clicamos em um ponto do mapa e no caminho encontramos uma criatura que queremos atacar. Temos que parar a movimentação manualmente para que o personagem persiga a criatura.

No momento essa é a minha sugestão de melhoria. :)

giovanem
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:35 pm

Re: Movimento do personagem ao atacar criatura

Mensagempor giovanem » Qui Abr 16, 2020 9:38 am

Também me encomoda isso, já até mandei uma melhoria falando isso. Espero que arrumem logo.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Movimento do personagem ao atacar criatura

Mensagempor diegao » Qui Abr 16, 2020 5:58 pm

Gostaria de deixar uma sugestão para que a movimentação do personagem seja direcionada para a criatura quando esta for selecionada para ser atacada e a opção "Perseguir Oponente" estiver selecionada na Lista de Batalha.

Isso não acontece quando clicamos em um ponto do mapa e no caminho encontramos uma criatura que queremos atacar. Temos que parar a movimentação manualmente para que o personagem persiga a criatura.

No momento essa é a minha sugestão de melhoria. :)
Olá,

Obrigado pela sugestão ;) estamos sempre trabalhando para aplicar melhorias no jogo!

Continue acompanhando as novidades.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

RaposaSolar
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 23, 2020 10:40 pm

Re: Movimento do personagem ao atacar criatura

Mensagempor RaposaSolar » Sex Jul 24, 2020 12:01 am

Tenho que dizer do jeito que está atacar uma criatura é muito ruim.
A criatura sempre foge e os ataques são muito lerdos. Você tem que ficar caçando até monstros fracos porquê o personagem parece uma tartaruga para atacar.

Uma criatura uma vez selecionada para ser alvo de um ataque deveria receber um ataque constante. Somente o ataque sendo cancelado quando o jogador realiza alguma outra ação como mover-se ou quando a criatura for derrotada.

No restante o jogo me parece bom!
8-)


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes