Expandindo o sistema de crafting.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
polpoa
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Registrado em: Ter Jan 21, 2020 10:56 am

Expandindo o sistema de crafting.

Mensagempor polpoa » Qui Fev 06, 2020 8:21 am

Eu sei que a sugestão proposta nesse momento não será prioridade até porque o jogo por enquanto precisa melhorar o client e os próprios sistemas já existentes, mas deixo essa proposta para que vocês pensem em adicionar em alguma atualização futura.

Sistema de Crafting - Poção e Elixir mágico

A diferença entre poção mágica e elixir poderia ser o tempo de duração ou então as poções poderiam fornecer atributos para o personagem enquanto que os elixires poderiam fornecer atributos na luta contra criaturas.

Seria interessante que no npc que venda poções e elixir um crafting a respeito de outros consumíveis similares.
O craft seria baseado em itens de criatura e consumiria uma quantidade de ouro do jogador de acordo com o consumível em que ele deseja fazer.

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Os tipos de poções poderiam ser específicos ou de cunho mais abrangentes, por exemplo:
Poções e elixires específicos: Funcionam contra um tipo de criatura ou uma criatura específica, os itens para fazê-las seriam provenientes de criaturas mais fracas do que a criatura em si (que se desejar caçar) por exemplo:

Elixir do Drake : - Redução de dano em 10% do ataque de drakes por 10 min.
Requisitos: Só podem ser usadas por personagens de nível 80+
Ingredientes: 20 cascas de bullete e 10 caças frescas.

Poção do drake: - Enquanto em batalha com um drake sua vida irá aumentar em 30% nos próximos 5 minutos.
Duração: 5 minutos
Requisitos: Só podem ser usadas por personagens de nível 70+
Ingredientes: 1 Olho adoentado e 5 orbs de quakan

Consumíveis abrangentes: Aumentam os status do personagem de maneira geral.

Elixir do desempenho I: - Aumenta o aumento da taxa de habilidade em 5% nos próximos 20 minutos.
Ingredientes: - 10 Cascas de besouro e 5 patas de barata
Requisitos: - Pode ser usada por personagens de nível 10+

Poção da sorte: - Aumenta a taxa de loot em 10% para as próximas 20 criaturas.
Ingredientes : - 20 rabos de rato e 2 peles de quakan
Requisitos: - Pode ser utilizada por personagens de nível 15+

Elixir da energia: - Aumenta sua mana máxima em 30% e sua regeneração em +8 por 10 minutos.
Ingredientes: 50 Cascas de Steelbullete e 20 dentes de primal. (gente desculpa não conheço muitos itens de criatura mas pode ser um loot de drake ou wyvern por exemplo).
Requisitos: - Pode ser utilizada por personagens de nível 100+

Poção do condicionamento: - Reduz a taxa de exaustão em 0,5 s e reduz o tempo de recarga das habilidades em 15%.
Duração: 3 minutos
Ingredientes: 10 olhos de cyclope e 5 tangas de gigante.
Requisitos: - Pode ser utilizada por personagens de nível 80+

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A criação desse sistema de crafting poderia aumentar uma nova habilidade que poderia ser alquimista.
O nível de alquimia poderia permitir a criação de poções e elixires mais fortes para níveis mais altos e também poderia aumentar o efeito de algumas poções ou o tempo de duração de alguns segundos.

+5 segundos para cada nível de elixir
+0,5 % no efeito das poções.

Agradeço a atenção de ler até aqui.
Obrigado gente.
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.

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