Stamina Bonus Regeneração

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
Kharmus
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 26, 2020 1:42 pm

Stamina Bonus Regeneração

Mensagempor Kharmus » Ter Fev 04, 2020 11:58 am

Olá, venho sugerir um novo balanceamento quanto ao tempo de regeneração da stamina bonus de 2 horas dentro do game(a qual atualmente demora 10 minutos off pra recuperar 1 minuto dessa stamina).
Como jogo muito com meus amigos nunca alcanço essa hora de stamina bonus, mesmo ficando 15 horas sem jogar, tem que recuperar a stamina normal(3 minutos off para 1 minuto de hunt) pra só ai recuperar a stamina bonus que demora demais, por mais que eu fique off, sempre volto e tenho 20 minutos de stamina bonus apenas, 10 minutos pra recuperar é muito tempo, proponho manter a stamina normal em 3 minutos off para 1 minuto recuperado mas a stamina bonus recuperar a uma taxa de 5 minutos off para 1 minuto recuperado, dessa forma, se a pessoa caçar muito(como é o meu caso) ela não irá usufruir tanto da hora bonus pq ainda tem que recuperar a hora da stamina normal pra só então a hora bonus, e para jogadores casuais será muito significativo pois quase sempre eles terão a stamina bonus completa para caçarem as 2 horas e terem a certeza que quando retornarem, terão as 2 horas de novo para usufruir.

Bom, esse é o meu pensamento, de uma pessoa que joga muito o bloodstone e está gostando cada vez mais do game, e se sente um pouco incomodado com o fato de ser tão lento pra regeneração do bônus de exp.

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Stamina Bonus Regeneração

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 09, 2020 12:55 am

O sistema de stamina vem para combater o account sharing. E como adicional tende a dar uma balanceada para as pessoas que tem pouco tempo disponivel para jogar diariamente. O bonus de exp durante as duas horas é para aquelas pessoas q podem jogar 1 ou 2 horinhas por dia, deslogam e no outro dia tem esse bonus novamente. Os hardcore players (que imagino que é seu caso) já contam com o privilégio de poder jogar varias horas durante o dia, então seu pedido não faz sentido algum.

Não me leve a mal brozito, abraço!
Atenciosamente.

Popzera.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 369 visitantes