Skins, Cores e dinheiro para os desenvolvedores

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
Ar1mani
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 6:54 pm

Skins, Cores e dinheiro para os desenvolvedores

Mensagempor Ar1mani » Ter Jan 21, 2020 3:15 am

Olá vim por meio deste tópico sugerir que coloquem a venda aquele feature de cor ouro especial e cristal, e também que implementem novas skins para os personagens, da para ver pelos sprites de roupas nas salas onde muda aparência que vocês conseguem skins melhores que essas. Eu conheci o jogo 1 dia após o encerramento da venda de pacotes e é muito frustrante não poder adquirir nem que seja as skins assim como as roupas que estão a venda por cristais são bem fracas para a capacidade criativa de vocês, capacidade esta que é perceptível em cada centímetro do jogo menos nas opções de skins atuais, e antes que algum player venha fazer comentário babaca ou que a própria staff tenha uma interpretação errônea do meu request, skins e mudança da aparência de personagens são features extremamente rentáveis, podem e devem ser lore friendly mas que seja aplicado o quanto antes. Vocês precisam de dinheiro e estamos aqui interessados em gastar, só falta um produto interessante! :D
Ps.: O jogo evidentemente não deve ficar só em mudança de aparência e existem diversas coisas que demandam melhoria, mas essa parte visual é uma ótima forma de arrecadar recursos para as que são na visão da comunidade "mais importantes".

odinsphere
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 17, 2018 10:27 pm

Re: Skins, Cores e dinheiro para os desenvolvedores

Mensagempor odinsphere » Qui Jan 23, 2020 1:18 pm

Concordo, mas não em vender cores especiais (seria um absurdo ao meu ver), apenas aumentar a paleta de cores de forma mais abrangente seria o bastante.

As skins propostas atualmente na loja são horríveis, não as compraria nem se quisesse e por que? Simples olhe os NPCs e os inimigos PvE humanos, todos são mais bonitos e estilosos que meu personagen com ou sem uma skin da loja.

Acho que deveriam começa a fazer ou liberar pra vender skin que valem a pena comprar de verdade porque essas ai não dou nem 10 reais.

hugaoralha
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 05, 2017 10:50 pm

Re: Skins, Cores e dinheiro para os desenvolvedores

Mensagempor hugaoralha » Qui Jan 23, 2020 1:31 pm

Tb tô esperando sair skin q presta pra poder comprar, pq as q tem tá osso! Tirando uma de arqueiro q tem lá q vale a pena, porém n sou arqueiro.

falconflitgh
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:59 pm

Re: Skins, Cores e dinheiro para os desenvolvedores

Mensagempor falconflitgh » Qui Jan 23, 2020 3:42 pm

Estamos trabalhando em novas skins para o futuro, e temos planos para edições de skins existentes caso a procura continue baixa.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes