Mago dar ataque básico para upar magia? Pera aí

Sugestões de balanceamento entre as classes.
emilio91205556
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 29, 2020 3:38 am

Mago dar ataque básico para upar magia? Pera aí

Mensagempor emilio91205556 » Sáb Fev 01, 2020 10:19 pm

Cara, é bem frustante ter que ficar dando AA em bixo que me mata com um tapa se conseguir me alcançar. É sem sentido e inviável os magos terem que ficar dando AA pra upar o nivel de magia. O interessante seria se ele upasse por mana gasta ou por magia solta.
Ademais, o consumo de mana do mago das trevas é altíssimo, vocês precisam ver isso rapidamente.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Mago dar ataque básico para upar magia? Pera aí

Mensagempor apollyon1314 » Dom Fev 02, 2020 2:53 pm

Exatamente, mago não mata em ataque básico, tem que matar rápido pra não morrer, além disso os monstros fortes tem alta velocidade. Mago das trevas/fogo e xamã precisa de um elixir pequeno a cada combo não tem balanceamento nenhum nisso já que não dá pra upar no ataque básico, enquanto as outras classes tiram o mesmo dano e até maior e não gasta tanto.

valarmorguthis
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:26 pm

Re: Mago dar ataque básico para upar magia? Pera aí

Mensagempor valarmorguthis » Qua Fev 05, 2020 2:15 am

Cara eu achei interessante o modo como eles botaram todas as classes pra upar skill igualmente, tipo, tanto mago quanto shaman se quiser skill bom tem que treinar e ficar batendo igual o resto se quiser ficar forte, não sendo apenas por magia gasta. Além disso, notei algumas coisas que fazem o skill subir mais rápido, creio que algumas magias, não sei todas, de ataque sobem o skill, por exemplo o ataque de terra de Shaman fica subindo o skill a CADA tique do poison, se um shaman quiser treinar skill ele pode pegar sua arma e investir 1 ponto na skill de poison com esse propósito independente do seu elemento escolhido e ficar treinando pra subir mais rápido. O bleeding do bárbaro creio que faz o skill subir mais rápido também, tanto quanto o arco curto do arqueiro(mais atk speed). Seria bem legal se o jogo desse mais informações aos players sobre TUDO, tipo ter um fansite verificado, colocar um videozinho das skills quando selecionamos ela no atalho K, mostrar as houses mais abertamente na loja, enfim minha opinião é essa.
Shaman Shamones


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes