Mago - Mudanças importantes !!!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor apollyon1314 » Qui Jan 30, 2020 9:28 pm

Os magos (de fogo e trevas principalmente) estão bebendo mana igual alcoólatra não tem condição não, precisa melhorar urgente, as outras classes batem tanto e até mais que essa classe, não é possível upar no ataque básico sem liberar torrentes de magias. O único mago viável até então é o de ar, magias boas com custo menor de mana em relação as demais.

Sugestões:

Míssil 18mp > 15 mp
Serpente de fogo 35mp > 25mp
Escuridão contaminante 40mp > 25mp
Magnético feroz 30 mp > 25mp
Bola das trevas / Bola de fogo 42mp > 30 mp (Igual ao Trovão)
Manipulação das trevas/fogo/ar duração 2 min > 15min+ | 60mp > 25 mp | level 22 > level 50
Lança chamas / Ciclone 50 mp > 40 mp
Raio das trevas 65mp ?? > 40 mp

Mago das Trevas
Escuridão contaminante Level: 8 > Level: 24 (Já que o mesmo é focado em single target)
Esfera Negra Level: 24 > Level: 8 (Já que o mesmo é focado em single target)

- Escuridão Contaminante ao estourar também causar dano no portador do circulo de escuridão para tornar a magia mais útil e mais utilizada.
- Raio das Trevas atingir o target em forma de flecha e não ser mais frontal enfatizando o dano single target, mantendo o aparecimento dos orbitais negros.
- Os orbitais das trevas ao serem puxados pra dano as vezes buga, puxa os de longe e não puxa os de perto.

Mago do fogo

- Verificar o por quê do Igniz Suicida ser tão pouco utilizado, talvez melhorar a forma da explosão e/ou dano.
- Melhorar o AOE da skill lv 8, talvez deixar como a escuridão contaminante, porém com fogo normal, e a explosão causar dano no portador.
Editado pela última vez por apollyon1314 em Ter Fev 04, 2020 1:16 pm, em um total de 4 vezes.

luizinhu
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 11:33 pm

Re: Mago - Mudanças importantes

Mensagempor luizinhu » Sex Jan 31, 2020 10:34 am

Realmente, upar mago dark (nao posso falar do fire/ar pq nao jogo com esses) está imviável, consumo de mana altissimo e o dano nao acompanha. Upo um mago dark e um archer, ambos estao lvl 40 e poucos, um combo completo do archer (tiro duplo lvl 2, flecha letal lvl2 e armadilha) gasta praticamente a mesma mana de UMA UNICA skill do dark, a bola das trevas lvl 2, e nao preciso nem.dizer que a diferença de dano é abissal. Acho que o archer ta num ponto bom do jogo, nao prrcisaria nerfar, mas sem uma melhorada, o mago dark é inviável.

ChessPinkman
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 3:06 pm

Re: Mago - Mudanças importantes !!!

Mensagempor ChessPinkman » Ter Fev 18, 2020 8:05 pm

Minha sugestão é ir tentando balencear aos poucos, mago já é a classe que mais gasta com recurso(pote, elixir etc) sem contar que as hunt lvl alto pra quem joga solo de mago é uma piada o drop não paga. Por exemplo: modificar(se houver) o dano critico em skill(se der dano critico em skill, aumentar um gasto proporcional no gasto de mana), mesmo a taxa de dano de mago ser 100%, poderia ter a mesma dinânica que archer, skill em area hitou 4, 1 vai ser dano critico pelo menos vejo que é assim, não precisa aumentar na mesma proporção o dano critico ja que mago não erra hit, porem barbaro e archer ambos no lvl 80 dão danos acima de 1k muito facil, quanto mago vai ta batendo 600, isso faz uma difirença enorme ainda quando o mago caça solo, esse regen de mana é ridiculo, pra ser constante deveria ser por % de mana, nem que fosse algo de 3, 5% a cada 3, 4 segundos, mas jogar de mago realmente ta dificil, não vejo nenhum moderador nem agradecendo o feedback da galera, parece que a ADM do forum ta cagando pro feedback da galera! Lamentável.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes