Xamã o esquecido!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor brun0k » Sáb Fev 29, 2020 9:46 am

Vocês com certeza não tem uma arma do nyog rs. O xama com a arma do nyog e level 115+ vira um Deus pois tem 2 ults fortes + a cura aumentada. A propósito, o melhor xama late game e o de terra.
Poha, mas upar até o 115, com um char capado? Não é meio desnecessário não? Ter que tá nas costas dos outros..
Imagem

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor renega » Sáb Fev 29, 2020 10:24 am

Mesmo sem a arma do nyog ele é um dos chars mais importantes para hunt em grupo e para pvp. Stun em área, slow em área, cura, magic wall de 10 segundos e por aí vai. O dano não é tão horrível assim tb n. Mas realmente pra solo e a pior classe junto c cavaleiro.

barrosinho0
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 02, 2019 9:06 am

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor barrosinho0 » Qui Mar 05, 2020 9:10 pm

BOA NOITE A TODOS E POR FAVOR RESPONSÁVEIS POR FAZEREM AJUSTES NOS PERSONAGEM LEIAM COM ATENÇÃO MINHA HUMILDE SUGESTÃO.

Hoje vamos falar de uma vertente do xamã que provavelmente ninguém fez e ninguém seria loco o suficiente de gastar 1k de cristal para resetar a build e fazer, MAS SIM EU FUI O LOCO e gostaria que fosse revisado alguns pontos do meu querido xamã F-U-L-L Support.

O tenebroso e melhor xamã desse jogo que vou apresentar ele não possui elemento, ele não possui magia de ataque, é voltado apenas pra magias de controle em área de elementos gelo/terra/luz e simplesmente F-O-C-A-D-O em Totens, aqui irei levantar alguns pontos cruciais do meu querido xamã lvl 80 que é focado apenas nos pau brasil da vida e o que poderiamos melhorar nele para que seja viavel (ELE JÁ CONSEGUE FAZER MUITAS COISAS ACREDITE SE QUISER FAZ DIFERENÇA EM UMA HUNT E PVP) no joguinho.

Aqui irei citar as coisas que precisam ser revistas.

Durações de totens: Como visto isso está sendo um problema para mim e minha party ao caçar e fazer uma box de bixo , invocar meus totens e logo em seguida ir pro proximo lure não conseguir colocar mais nenhum por que o bendito não desaparece até que eu saia da tela dele, visto que na magia não tem informação de duração (JÁ FIZ O TESTE DE ESPERAR MAIS DE 1 MINUTO E O TOTEM NÃO SOME). Segue imagem abaixo, na descrição do item não tem tal informação de duração dos mesmo, apenas o CD da magia
Imagem
http://prntscr.com/rc9ypi

Totem se qualificar como summon: Rever esse quesito pois não tem como considerar que um totem seja considerado como summon me limitando a colocar X totens, caso for necessário rever o conceito deles puxarem agro não sei como pode ser trabalhado mas podemos pensar em um bem bolado. Imagem abaixo.
Imagem
http://prntscr.com/rca1uk

Imagem
http://prntscr.com/rca2rt

Quantidade de totens: Gostaria que fosse revisado isso pois o xamã que escolhe a vertente de totens a unica arma dele seria apenas os totens, então por que limitar isso apenas pra 3 sendo que ele tem 5 opções fazendo eu perder totalmente o real potencial do xamã full support em uma party x5 em elevar o dano de todos em uma party, poderiam pelo menos fazer colocar no máximo 4 totens já ajudaria muito. Imagem abaixo.
Imagem
http://prntscr.com/rca323


Bem creio que seja apenas isso, mas por favor olhem com carinho o Xamã sem elemento e rei dos totens de pau brasil do Blood, sei que pra muito parecem inviavel o xamã que foca em apenas totem, mas no meu caso eu me divirto assim com meus amigos focado em curar, dar buff a hunt fica mais legal desse modo que eu criei a build do meu xamã. POR FAVOR OLHE POR NÓS ADM e talvez ao único XAMÃ DOS TOTENS DESSE SERVIDOR TMJ AGUARDO PELO MENOS UMA POSIÇÃO DE VOCÊS.

Servidor: Ruby3 lvl 80 Classe: Xamã , elemento: Nenhum, só a wand basta pra ativar a party bonus HEHE e tacar totem é minha vida.

vamew21
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:33 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor vamew21 » Qui Mar 05, 2020 9:21 pm

Joguem de mago, vcs vao ver o que e tristeza...

SucoHeala
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Dez 13, 2019 8:37 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor SucoHeala » Qua Mar 11, 2020 10:42 am

Up. Acho que toda classe deveria ter a opção de hunt dolo. Sou level 105 e não consigo fazer nada sem pt. Tenho que ficar horas esperando a galera entrar, por que o máximo que consigo fazer de xp solo é 180k gastando muito porque nem em stirge eu consigo mata-las em um combo. Enquando qualquer outra profissão que eu tenha conversado nesse lvl faz 380 à 570k solo

Generalkardus
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Fev 22, 2020 3:27 am

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor Generalkardus » Qua Mar 11, 2020 5:36 pm

UP!

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor brun0k » Sáb Mar 14, 2020 10:23 am

Up. Acho que toda classe deveria ter a opção de hunt dolo. Sou level 105 e não consigo fazer nada sem pt. Tenho que ficar horas esperando a galera entrar, por que o máximo que consigo fazer de xp solo é 180k gastando muito porque nem em stirge eu consigo mata-las em um combo. Enquando qualquer outra profissão que eu tenha conversado nesse lvl faz 380 à 570k solo
Também acho isso.
Mas os desenvolvedores acham que deve ter uma mochila no jogo em forma de suporte :roll:
fazer o que...
Imagem

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor brun0k » Ter Mar 17, 2020 10:19 am

Up. Acho que toda classe deveria ter a opção de hunt dolo. Sou level 105 e não consigo fazer nada sem pt. Tenho que ficar horas esperando a galera entrar, por que o máximo que consigo fazer de xp solo é 180k gastando muito porque nem em stirge eu consigo mata-las em um combo. Enquando qualquer outra profissão que eu tenha conversado nesse lvl faz 380 à 570k solo
Tendo em vista que os xamãs são elementais, poderiam criar áreas de Farm com monstros elementais (não magos, pq os monstros magos dessa merda são todos absurdamente fortes e desbalanceados).

Eu sei que já existem monstros elementais, mas estes não são fracos contra os danos elementais do xamã, justamente pq o dano base do xamã é muito baixo, mas falo de criar uma área em que realmente os monstros sejam fracos contra o elemento do xamã e ele possa dar um dano razoável.

Área de Farm LV 10 a 20 / 20 a 40 / 40 a 60/ e assim sucessivamente.
Elementos: Fogo(fraco contra água), Escuridão(fraco contra luz), Água (fraco contra terra).
Uma área pra cada tipo de monstro, pra que possamos upar solo, com um dano base parecido com o das outras classes.
E pq falo de criar uma área (nem que seja instanciadas, uma vez ao dia, por duas horas)? Pq ao alterar os monstros atuais, beneficiaria as hunts em grupo, já que teria mais uma classe de dano. E pra que não se obtenha vantagem com Hunt em grupo em uma área de Hunt solo, poderia "subir" todos os outros status, de modo que só os xamãs dessem um bom dano.
Imagem

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: Xamã o esquecido!

Mensagempor Mofina » Ter Mar 17, 2020 11:48 am

Cara, vi tantas reclamações sobre a classe xamã/mago q decidi criar um pra sentir na pele mesmo e poder comprovar.
Estou lvl 47 e estou gostando mas vamos direto ao ponto. Bom, geralmente jogo solo e estava farmando a arma de lvl 50 pra criar, e ridiculamente a minha Rod de lvl 30 esta somente +3 e já está com mesmo atk que a de lvl 50. Pra mim foi um absurdo e não vou nem comparar com as das outras classes pq é 2 ou 3x mais altas. É um absurdo pois achei q iria ter um Power Spike no 50 e não vai mudar muito do q ja está.
Na minha opinião uma revisão nos cajados ja mudaria muita coisa e não precisaria revisar tds as skills(pelo menos as de atk).
Tirando isso está bem divertido jogar de xamã, ainda mais quando me junto com amigos.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes