Chamada do Falcão.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
alex5432
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 7:57 pm

Chamada do Falcão.

Mensagempor alex5432 » Sex Jan 24, 2020 9:17 pm

-Eu me pergunto pra que essa skill existe? Ela literalmente serve pra nada, a não ser pra "de bonito", porque fora isso o motivo dessa skill existir é literalmente nulo, era muito mais fácil, tanto em termos de gameplay quanto de programação, só fazer o falcão aparecer com as duas skills que existem pra usar com ele, do jeito que está agora só complica e deixa a gameplay mais confusa.

-Pensando nisso eu pensei em duas sugestões:
*A primeira é simplesmente tirar essa skill, e fazer os ataques "Investida de Falcão" e "Pluma de Falcão" "invocarem o falcão" por elas mesmo, assim tirando a necessidade dessa skill pra usar as outras duas.
*A segunda sugestão seria tornar o Falcão útil, então pensei em algo do tipo invés de invocar/chamar ele e durar alguns poucos segundos, faz virar um summon permanente, ou que dure um bom tempo, e que enquanto ele estiver ao seu lado ele de alguns efeitos pequenos tipo chance de acerto, velocidade de movimento, chance de critico ou chance de não consumir flechas(como se ele fosse no monstro e as recuperasse pra você), buffs bem mínimos mesmo, esses são só exemplos, nada muito exagerado, e que ele fosse embora quando usasse uma das duas skills, e dai então o cooldown iniciava, como se o falcão estivesse descansando...

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Chamada do Falcão.

Mensagempor palapaladina » Sex Jan 24, 2020 10:25 pm

e muito sem noção esses cara mano kkkk antes era pior vc chamava o falcão e ele caia la na pqp vc tinha que andar pra usar, na epoca eu reclamei 1 mes pra eles mudarem e a resposta que davam e que eles queria uma jogabilidade diferente kkkk se o falcão fosse um summon fixo que atacasse quando vc usasse skill seria bem melhor essa parada de comer duas hotkeys pra usar uma skill toda hora enxe o saco

xbarreto55x
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Set 08, 2017 1:02 pm

Re: Chamada do Falcão.

Mensagempor xbarreto55x » Sex Jan 24, 2020 10:58 pm

e muito sem noção esses cara mano kkkk antes era pior vc chamava o falcão e ele caia la na pqp vc tinha que andar pra usar, na epoca eu reclamei 1 mes pra eles mudarem e a resposta que davam e que eles queria uma jogabilidade diferente kkkk se o falcão fosse um summon fixo que atacasse quando vc usasse skill seria bem melhor essa parada de comer duas hotkeys pra usar uma skill toda hora enxe o saco
Apoio total devia ser um summon no e a skill dele poderia até ser passiva Afinal bárbaro tem ataque duplo e não temos nem 1 Assassino no game... o mais perto é o Arqueiro agr com um monte de skill '' inutil '' fica difícil a skill flecha Dupla é otima a tripla já cagou tem que mirar no boneco n da para usar no seu Target.. até onde lembro e me falaram ou seja tá osso..

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Chamada do Falcão.

Mensagempor palapaladina » Sáb Jan 25, 2020 8:54 pm

arqueiro tem a jogabilidade toda travada kkkkk jogo ta longe de ta pronto


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes