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Cura do Xamã

Enviado: Sáb Jun 08, 2019 11:11 pm
por lucas1218
Boa noite galera, notei que novamente a cura do xamã foi alterada onde houve redução da cura no nível 2 (não testei no nível 1, mas nem lembro de valores mais pra ter base). A cura antes não estava das melhores, mas dava para sentir diferença com o aumento das skills de Habilidade de magia branca, portanto, para se ter uma cura eficiente bastava treinar e vocês eliminaram essa possibilidade.

Bom, a minha sugestão para que haja uma CURA EFICIENTE e não roubada é que haja uma alteração no Cooldown da cura de 2s para 4s e VOLTEM aos niveis anteriores. A função do Xamã É CURAR!!!! Portanto, ele tem que fazer essa função bem. Já acho um absurdo um mago ter a cura no mesmo nível da do xamã anterior, ai agora vocês vão e nerfam? A classe já não tem um dano eficiente (o que é coerente, visto que a principal função dela é suporte) e, nas atuais condições, não tem nem uma cura eficiente, para que existirão xamã no servidor?

Deixem de lado a questão da "dificuldade" do jogo. Entendo que o jogo está no mercado para ser difícil, mas ele tem que pelo menos ser coerente. Mago não deveria ter a cura como tem atualmente (mas o dano deveria sim ser alto, até mais talvez, o que teria que ser alterado é a vida dos inimigos que está pequena). Bárbaro tem que ter dano e hp alto e defesa lixo (E SEM CURA) e na contrapartida arqueiro tem que ter dano médio e ataques rápidos. Cavaleiro tem que segurar bastante o dano E XAMÃ TEM QUE CURAR BEM. Não adianta ter um xamã que cura 300~400 no nível 70, se tem inimigo do mesmo level que bate 600~700 no mesmo tempo que o xamã cura. No final das contas o cavaleiro vai conseguir sobreviver melhor só usando as poções vermelhas de nível 50 que cura mais que o xamã e tem o mesmo CD.

ISSO NÃO FAZ SENTIDO. Por favor, façam um balanceamento coerente.

Re: Cura do Xamã

Enviado: Dom Jun 09, 2019 12:25 pm
por waspike
estranho...
fizeram uma classe xamã para jogar de suporte, pois não tem dano como as outras clasess e tudo, mas também as skill de cura são baixas...
realmente não faz sentido ter xamã...
ou faz XAMÃ pra bater ou faz XAMÃ suporte...
ta no meio termo, o que não deixa o xamã fazer o seu papel da melhor forma possível

Re: Cura do Xamã

Enviado: Dom Jun 09, 2019 12:36 pm
por arlan1801
Boa noite galera, notei que novamente a cura do xamã foi alterada onde houve redução da cura no nível 2 (não testei no nível 1, mas nem lembro de valores mais pra ter base). A cura antes não estava das melhores, mas dava para sentir diferença com o aumento das skills de Habilidade de magia branca, portanto, para se ter uma cura eficiente bastava treinar e vocês eliminaram essa possibilidade.

Bom, a minha sugestão para que haja uma CURA EFICIENTE e não roubada é que haja uma alteração no Cooldown da cura de 2s para 4s e VOLTEM aos niveis anteriores. A função do Xamã É CURAR!!!! Portanto, ele tem que fazer essa função bem. Já acho um absurdo um mago ter a cura no mesmo nível da do xamã anterior, ai agora vocês vão e nerfam? A classe já não tem um dano eficiente (o que é coerente, visto que a principal função dela é suporte) e, nas atuais condições, não tem nem uma cura eficiente, para que existirão xamã no servidor?

Deixem de lado a questão da "dificuldade" do jogo. Entendo que o jogo está no mercado para ser difícil, mas ele tem que pelo menos ser coerente. Mago não deveria ter a cura como tem atualmente (mas o dano deveria sim ser alto, até mais talvez, o que teria que ser alterado é a vida dos inimigos que está pequena). Bárbaro tem que ter dano e hp alto e defesa lixo (E SEM CURA) e na contrapartida arqueiro tem que ter dano médio e ataques rápidos. Cavaleiro tem que segurar bastante o dano E XAMÃ TEM QUE CURAR BEM. Não adianta ter um xamã que cura 300~400 no nível 70, se tem inimigo do mesmo level que bate 600~700 no mesmo tempo que o xamã cura. No final das contas o cavaleiro vai conseguir sobreviver melhor só usando as poções vermelhas de nível 50 que cura mais que o xamã e tem o mesmo CD.

ISSO NÃO FAZ SENTIDO. Por favor, façam um balanceamento coerente.


Vdd UP

Re: Cura do Xamã

Enviado: Seg Jun 10, 2019 4:05 pm
por diegao
Boa noite galera, notei que novamente a cura do xamã foi alterada onde houve redução da cura no nível 2 (não testei no nível 1, mas nem lembro de valores mais pra ter base). A cura antes não estava das melhores, mas dava para sentir diferença com o aumento das skills de Habilidade de magia branca, portanto, para se ter uma cura eficiente bastava treinar e vocês eliminaram essa possibilidade.

Bom, a minha sugestão para que haja uma CURA EFICIENTE e não roubada é que haja uma alteração no Cooldown da cura de 2s para 4s e VOLTEM aos niveis anteriores. A função do Xamã É CURAR!!!! Portanto, ele tem que fazer essa função bem. Já acho um absurdo um mago ter a cura no mesmo nível da do xamã anterior, ai agora vocês vão e nerfam? A classe já não tem um dano eficiente (o que é coerente, visto que a principal função dela é suporte) e, nas atuais condições, não tem nem uma cura eficiente, para que existirão xamã no servidor?

Deixem de lado a questão da "dificuldade" do jogo. Entendo que o jogo está no mercado para ser difícil, mas ele tem que pelo menos ser coerente. Mago não deveria ter a cura como tem atualmente (mas o dano deveria sim ser alto, até mais talvez, o que teria que ser alterado é a vida dos inimigos que está pequena). Bárbaro tem que ter dano e hp alto e defesa lixo (E SEM CURA) e na contrapartida arqueiro tem que ter dano médio e ataques rápidos. Cavaleiro tem que segurar bastante o dano E XAMÃ TEM QUE CURAR BEM. Não adianta ter um xamã que cura 300~400 no nível 70, se tem inimigo do mesmo level que bate 600~700 no mesmo tempo que o xamã cura. No final das contas o cavaleiro vai conseguir sobreviver melhor só usando as poções vermelhas de nível 50 que cura mais que o xamã e tem o mesmo CD.

ISSO NÃO FAZ SENTIDO. Por favor, façam um balanceamento coerente.
Agradecemos o seu feedback e dos demais jogadores. Temos ciência que este ainda não é o ideal para a cura do Xamã, e estamos trabalhando em cima disso :)