[MAGE DARK] Já tava dificil

Sugestões de balanceamento entre as classes.
steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

[MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor steferson » Qua Abr 24, 2019 11:49 pm

Agora com o máximo 3 skisl vc joga 3 bolas no chão (esfera negra e resquicio) e joga no mob... isso não mata nem uma formigada.
Agora se eu jogar a Skill que diminui a defesa contra skill dark no mob não sobra skill pra combar, se esperar o tempo pra dar pra combar o debuff já acabou...

Acredito que esse nerf querendo tirar o dano de varias skills ao mesmo tempo poderia ser um exaust entre uma skill e outra e não de todas...
Isso ferra low level e prejudica totalemte classes que não tem dano nem um sem skill...

Vocês falavam que antes o mage tinha vantagem por jogar varais skills? claro que sim
Mais tirar o uso da skill do mage pra igualar com personagem com auto atack de 100 + de hit é totalmente sem lógica

Meu foco aqui está sendo no mago com magias "DARK" não sei como estão os outros magos.

steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor steferson » Qua Abr 24, 2019 11:50 pm

Se puderem mover pra sugestões postei em lugar errado

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor 777879 » Qui Abr 25, 2019 12:51 am

todas as classes tiveram problemas com esse sistema, principalmente os magos, e dentro dos magos principalmente o dark... eu de raio já estou sofrendo, imagina vc meu caro... meus pesames ai, tomara que resolvam logo
The Mob Rules!

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor ladybianca » Qui Abr 25, 2019 1:19 am

N creio que eles vao deixar assim... se for partiu arqueiro que o auto atack é forte.

euhenrique
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 2:47 am

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor euhenrique » Qui Abr 25, 2019 1:33 am

up

andrezindk
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 04, 2018 3:20 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor andrezindk » Qui Abr 25, 2019 3:28 am

up
Imagem

gandur13
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 5:12 am

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor gandur13 » Qui Abr 25, 2019 4:47 am

Era so fazer um sistema que para trocar de armas teria um exausth de 4s, ai ja acabaria com as trocas de orb, mas não, fizeram uma atualização porca e amadora da qual eu nunca tinha visto em nenhum jogo, mais uma vez o mago dark se fodendo, ja que o combo basico dele precisaria de pelomenos 4 skills

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: [MAGE DARK] Já tava dificil

Mensagempor worfol » Qui Abr 25, 2019 6:36 am

tbm sou mago puro "DARK" e agora com esse novo sistema de tempo de recarga ficou ridículo matar qualquer mob do game, pra fazer um simples bandit que da 76 de xp "sumir" da minha tela eu PRECISAVA usar 3 skills nele, agora com esse sistema não é mais possivel, pq se eu combo em 1 ja fico sem nadda pra usar nos outros 2 que aparecer, as habilidades dark que já eram fracas ficaram fracas², mago dark não é NADA viável, nem em party nem solo! pra que alguem vai chamar um mago dark se o raio e fogo faz o mesmo serviço que ele só que muitooo melhor??? ele já não dava dano combando tudo, e agora nem isso pode fazer mais...


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes