PRÓXIMO PATCH

Sugestões de balanceamento entre as classes.
gabrielazrael
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 3:03 am

PRÓXIMO PATCH

Mensagempor gabrielazrael » Qua Abr 24, 2019 9:59 pm

* Diminuir o preço das POT. Curativo é coisa que deveria ser deixado de lado logo depois que você sai de “rookguard”. (usar trinta curativo pra healer 50 cada cansa. deveria se chamar exaustivo.)
* Balancear a resistência mágica dos players ou itens. (bicho mágico da dano para um *****)
* Qual o sentido de errar magia? Além de gastar mana, entrar em cooldown qual o fucking sentido de você conjurar uma magia, gastar mana e ela errar? (alguém em sã consciência já viu um rpg que tu conjura uma magia e ela simplesmente não sai?)
* Sistema de follow target. (já passou da hora)
* Sistema de Chat Report DENTRO do jogo. (trollou no chat report só pra chamar atenção do gm? toma aqui uma attention.
* As falas dos personagens saem em cima uma da outra, isso embaralha tudo, favor consertar.
* Sistema de XP. (ex: se no level 20 mata um urso e ganha 150 de xp e no level 50 matar 3 urso de uma vez e ganhar 450xp pq ***** eu vou gastar potion matando um Trasgo se eu posso matar bear pra ganha a mesma quantia de xp? )

lokdog1
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jul 22, 2018 5:46 pm

Re: PRÓXIMO PATCH

Mensagempor lokdog1 » Qua Abr 24, 2019 10:04 pm

* Diminuir o preço das POT. Curativo é coisa que deveria ser deixado de lado logo depois que você sai de “rookguard”. (usar trinta curativo pra healer 50 cada cansa. deveria se chamar exaustivo.)
* Balancear a resistência mágica dos players ou itens. (bicho mágico da dano para um *****)
* Qual o sentido de errar magia? Além de gastar mana, entrar em cooldown qual o fucking sentido de você conjurar uma magia, gastar mana e ela errar? (alguém em sã consciência já viu um rpg que tu conjura uma magia e ela simplesmente não sai?)
* Sistema de follow target. (já passou da hora)
* Sistema de Chat Report DENTRO do jogo. (trollou no chat report só pra chamar atenção do gm? toma aqui uma attention.
* As falas dos personagens saem em cima uma da outra, isso embaralha tudo, favor consertar.
* Sistema de XP. (ex: se no level 20 mata um urso e ganha 150 de xp e no level 50 matar 3 urso de uma vez e ganhar 450xp pq ***** eu vou gastar potion matando um Trasgo se eu posso matar bear pra ganha a mesma quantia de xp? )
UP

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: PRÓXIMO PATCH

Mensagempor restivo00 » Qua Abr 24, 2019 11:20 pm

* Diminuir o preço das POT. Curativo é coisa que deveria ser deixado de lado logo depois que você sai de “rookguard”. (usar trinta curativo pra healer 50 cada cansa. deveria se chamar exaustivo.)
* Balancear a resistência mágica dos players ou itens. (bicho mágico da dano para um *****)
* Qual o sentido de errar magia? Além de gastar mana, entrar em cooldown qual o fucking sentido de você conjurar uma magia, gastar mana e ela errar? (alguém em sã consciência já viu um rpg que tu conjura uma magia e ela simplesmente não sai?)
* Sistema de follow target. (já passou da hora)
* Sistema de Chat Report DENTRO do jogo. (trollou no chat report só pra chamar atenção do gm? toma aqui uma attention.
* As falas dos personagens saem em cima uma da outra, isso embaralha tudo, favor consertar.
* Sistema de XP. (ex: se no level 20 mata um urso e ganha 150 de xp e no level 50 matar 3 urso de uma vez e ganhar 450xp pq ***** eu vou gastar potion matando um Trasgo se eu posso matar bear pra ganha a mesma quantia de xp? )
ASSINO EM BAIXO!

Não tenho certeza se diminuir o preço das pot apenas. Pot e curativo são um saco.
Não da pra fazer um sistema de regen melhor elaborado? Sei que é baseado no Tibia, mas acho que vocês podem ser criativos e fazer uma solução menos robotica de ficar apertando a tecla SEM PARAR.

Tudo bem "usar uma pot ou outra", "um curativo ou outro", mas o CLICAR SEM PARAR na mesma tecla pra ter regen que é chato.
Já pensou um guerreiro "na vida real" a cada 2 ataques se remendando e bebendo? huahua

No mais, excelente game, parabéns a toda a equipe.
To amando jogar esse game, ja joguei mais de 30 MMOs e te falo que prefiro do que wow, tera, rift e etc.

Só ir fazendo os ajustes mesmo... ouve a comunidade que é sucesso. s2 vocês


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes