Como funciona a árvore de habilidade

Sugestões de balanceamento entre as classes.
ryukaan
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 8:38 pm

Como funciona a árvore de habilidade

Mensagempor ryukaan » Seg Abr 22, 2019 10:41 am

Bom dia seus lindos 8-) , Bom galera to jogando o beta to amando d mais, sou jogador de ragnarok é tibia, percebi que no jogo tem vários elementos de cada jogo que eu amo, bom o ponto desse tópico seria sobre o sistema da árvore de habilidade, tem muitas habilidades, queria saber se o esquema seria igual no rag que vc monta uma build diferente de outras ou vc pode pegar todas habilidades no máximo, pois se no caso se for pegar todas habilidades seria meio chato pois todas as classes seria iguais por causa disso(obs:sei que é beta. ou vai ser no estilo rag que vc monta a build pegando um skill e sacrificando a outra tipo se ta lv 14 ai se upa e tem 2 skill uma no lv 15 e a próxima lv 17 ai vc poderia escolher entre as duas ou pegar a d lv 15 ou 17 sendo ela skill de buff ou de ataque. Bom essa foi minha duvida sobre a árvore de habilidade. Vlw pela atenção :geek:

OBS:No ragnarok eu tenho 5 ranger uns diferentes dos outros kkkk se blood pegar tudo no maximo nao vou poder fazer mais de um ranger :cry:

ryukaan
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 8:38 pm

Re: Como funciona a árvore de habilidade

Mensagempor ryukaan » Qua Abr 24, 2019 8:23 am

up


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes