Delay para troca de andar.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
indiolucas4
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:16 pm

Delay para troca de andar.

Mensagempor indiolucas4 » Dom Abr 21, 2019 1:08 pm

esse delay para voltar ao andar anterior so deveriar ser aplicado se estivece em pvp, pois atrapalha mt na exploracao ou ate mesmo para matar respw acumulado perto de uma subida ou descida, onde se poderia descer usa magia e subir ja nao e mais possivel.Quando explorando areas mais fortes as veses e obrigado a morrer pois nao da tempo de voltar.
( •_•) Se afoba não!
( ง )ง
/︶\ Vem tranquilo!

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Delay para troca de andar.

Mensagempor alison7411 » Dom Abr 21, 2019 1:11 pm

esse delay para voltar ao andar anterior so deveriar ser aplicado se estivece em pvp, pois atrapalha mt na exploracao ou ate mesmo para matar respw acumulado perto de uma subida ou descida, onde se poderia descer usa magia e subir ja nao e mais possivel.Quando explorando areas mais fortes as veses e obrigado a morrer pois nao da tempo de voltar.
sem delay abusam disso para matar sem tomar dano, esse é o motivo de deixarem no pve e no pvp tbm.

indiolucas4
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 8:16 pm

Re: Delay para troca de andar.

Mensagempor indiolucas4 » Dom Abr 21, 2019 5:49 pm

sem delay abusam disso para matar sem tomar dano, esse é o motivo de deixarem no pve e no pvp tbm.
Nao acho que isso e um "abuso" e sim uma mecanica do jogo , nuca ouvi falarm nem vi ngm upando so com rspw de escada...
( •_•) Se afoba não!
( ง )ง
/︶\ Vem tranquilo!

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Delay para troca de andar.

Mensagempor alison7411 » Dom Abr 21, 2019 5:52 pm

sem delay abusam disso para matar sem tomar dano, esse é o motivo de deixarem no pve e no pvp tbm.
Nao acho que isso e um "abuso" e sim uma mecanica do jogo , nuca ouvi falarm nem vi ngm upando so com rspw de escada...
Você não acha abusivo, a Staff do game acha e eu tbm.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes