PVP caminhando para um Tibia ?

Sugestões de balanceamento entre as classes.
renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor renega » Dom Abr 21, 2019 12:11 am

Problema que o povo é precoce e reclama de tudo sem ter visto quase nada.
É complicado se analisar algo que ainda nem ta totalmente funcionando, e reclamar só por reclamar

Ou eu vim claramente em sugestões > balanceamento para falar sobre isso ? eu não posso ofender, mas a vontade...
Vc veio reclamar de balanceamento sem nem ter no jogo todas as mecanicas disponiveis ainda, foi isso que eu disse, vc não entendeu.
Eu não disse que vc ta errado quanto ao 1x1 (lvl , equips e skills fazem diferença), mas estou falando que terá mecanicas que podem equilibrar essas diferenças.
Se quer ofender ofende cara, to cagando e andando pra ofensas, só estou te falando que realmente, tem mecanicas que serão implementadas e que podem mudar tudo.
Ataques elementais das armas, equips com addons randomicos (isso ja tem mas colocarão itens a serem craftados e descobertos) e nao da pra comparar sem termos tudo disponivel.
Nem sabemos se manterão drops de monstros, xp ganha, nada!!!
falta muita coisa pra se dizer com certeza algo sobre o jogo, mas AGORA, de acordo com o que disse, sem lvl alto e skills não tem como saber nada.

OBS: ha tantas builds pra magos e xamas que nem se tem certeza do que é realmente bom ou não, só saberemos quando puderem resetar skill e começar a distribuir de cima pra baixo (lvl alto ao baixo), pensa nisso.
Já da p resetar

arturr
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 1:33 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor arturr » Dom Abr 21, 2019 3:46 am

Seu comentário é de uma ignorância ímpar.
Me pergunto se vc realmente chegou a jogar tíbia, já que a sua concepção do jogo é ridícula e totalmente incoerente com o próprio Tíbia.

O cara ainda argumenta usando uma batalha de um LV 17 contra um LV 9.
A ***** de uma pessoa no LV D E Z E S S E T E.

Deve ser muito ruim criar um jogo, imagina vc entrar no fórum e ler uma estupidez dessas... Não tem como não desanimar de continuar melhorando o jogo.

arturr
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 1:33 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor arturr » Dom Abr 21, 2019 3:49 am

Quer solar alguém em um jogo 2D? Aprende a usar o mapa!

Ignorância pura.

rafajhon1
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 1:07 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor rafajhon1 » Dom Abr 21, 2019 1:04 pm

Procurem pegar lvl e liberar as skills pra depois falar de pvp


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes