Vamos arrumar esse Xamã!!!!!!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
13punk
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:02 am

Vamos arrumar esse Xamã!!!!!!

Mensagempor 13punk » Ter Abr 16, 2019 11:01 pm

Opa!

Joguei de xamã vi uns players jogar de xamã li uns tópicos sobre xamã! E vim dar umas sugestões para arrumar a classe esta bem ruim no momento, mas antes vou deixar uma observação, a classe tem muita magia q da debuff e cc nos inimigos o q é ótimo para o pvp, mas meio ruins para o pve pq as mesmas não dão nenhum dano. Agora sim vamos para as sugestões...

Bem a primeira é reduzir os custos da magias de dano do xamã, mesmo ela não sendo uma classe de dano o fato das magias de dano custarem o mesmo que as do magos e darem bem menos dano é muito desbalanceado. Quer fazer a magia de dano bater menos ok, mas faz ela custar menos tb.
No Tibia até onde eu me lembro as magias de dano equivalentes do druid e sorcorer ambas tem o mesmo cd de cast mas as do druid tem menos area de efeito, dão menos dano e tem menos custo que as do sorcerer, se no caso a magia do druid tem a mesma area e dano que a do sorcerer ela custa mais mana q a dele.

Sugestão numero 2 melhorar a cura dos xamã, pois as curas do xamã são muito ruins, não sei se é pq esta bugado, mas elas não escalam com o nível de magia branca tem um valor de cura fixo e também não treinam magia branca ao serem usadas.
Acho q colocar para escalonar com o nivel da Magia branca e ajudar no treino de magia branca ja resolve esse problema.

Sugestão 3 as curas e buff em areá devem afetar todos na areá não somente quem estiver no grupo, pq fica uma coisa muito estranha ver os player dentro da areá de efeito e nada acontecer com ele só pq nao esta na pt.

Aqui vai uma consideração final:
A classe não da dano (não deveria dar muito mesmo, mas aqui no bloodstone esta muito menos) e ao mesmo tempo não cura direito (deveria fazer isso bem), da no final das contas fica como um pato faz de tudo um pouco mas não faz nada bem. Vale mais a pena o tank pegar um mago para ajudar a huntar pq ele vai matar as criaturas muito rapido fazendo com q o tank apanhe menos e gaste menos para se curar e tem um ganho de exp mais rapido, do que levar um xamã que vai curar um pouco, mas com o tempo que demora para matar um mob faça com q ele tenha q se curar pq a cura do xamã muitas vezes não da conta e o exp vem mais lentamente.

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes