Reset das skills

Sugestões de balanceamento entre as classes.
lilolilo
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 11:57 am

Reset das skills

Mensagempor lilolilo » Ter Abr 16, 2019 1:53 pm

Entendo que mudaram o mago e era necessario dar uma oportunidade pra resetarem as skills.
Mas a escolha de skills é algo que faz parte do gameplay do jogo, o combo do mago apesar de apelão tinha um problema intrinseco... O fato de que se pegar skills de todos os elementos n consegue pegar bem as skills do late game.

Agora que colocaram pergaminho e inviavel o mago antigo ja que o mago pode upar com o combo e dps mudar pra pegar skills de lvl alto.

Mas escolher bem as magias continua fazendo parte do gameplay do jogo, e uma questao q necessita estrategia, peguei nivel em desvantagem porque pensei nisso e n peguei algumad das primeiras magias, agora com o pergaminho, independente das escolhas que cada um fez por misseros 30k resetam tudo, inclusive tiram todas as magias q necessitaram pegar pra upar. Ora ai e facil, dificil e upar sem magia os levels pra ter uma build decente.
Minha opinião sobre isso é que pergaminho de esquecimenyo deveria ser encarecido.
Poderia ser 1 pergaminho que volta so 1 skill e devolve o pont9, ou entao 1 item de cash, geraria renda pra vcs e o jogo n ficaria sem essa mecanica de estrategia na hora de escolher as skills, agora do jeito que ta isso foi retirado completamente.

Novamente entendo nesse caso especifico por causa dos magos, mas acho q deviam tentar manter a mecanica forcando o player a fazer uma build

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes