MAGO!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

MAGO!

Mensagempor japakoko » Seg Abr 15, 2019 5:36 am

Enquanto um Arqueiro / bárbaro / cavaleiro tem um combo de 3~4 skills e acaba o burst, após o combo ele fica em cooldown e tem que esperar para combar de novo mais tarde (que é uma mecânica justa, para não haver HK), e aí o inimigo tem tempo de se curar, que não é o caso do mage; já não bastasse seu ALTO DANO MÁGICO ele TROCA DE ORB e vai que nem uma carreta enfurecida a 160km/h de diversos elementos (que é uma mega vantagem e faz diferença) e um dano absurdo. :shock:

Minha sugestão é que criem alguma mecânica para evitar que isso aconteça, uma ótima sugestão na minha opinião é fazer com que seja possível seguir apenas uma trila de elemento, assim no lvl 40 um mago não poderá combar todos os elementos de uma vez, ou fazer que só possa trocar de orb fora de combate.


Prezados desenvolvedores, peço que levem em consideração, pois está se repetindo o mesmo erro do TIBIA, que quem quer fazer char pra PVP e alto dano cria mago, e faz com que outras classes sejam desvalorizadas. :(

Ou nerfem o mage, ou deem um grande buff para todas as classes para que não haja esta discrepância tremenda.

Conclusão pessoal: Recentemente fiz uma post reclamando do nerf de bárbaro, porém jogando mais eu realmente vi que ele estava um pouco forte comparado com as outras classes (tirando o mago), e humildemente eu vi que foi um pouco necessário, poderia ter sido um pouco menos severo pois continua em desvantagem (contando os pontos em que citei) mas eu reconheço o nerf.
Prevejo magos vindo criticar a post, que é totalmente esperado, mas gente, vamos largar o individualismo de lado e vamos pensar na diversão e qualidade de jogo para TODOS!

OBRIGADO. :D
Respeito a cima de tudo!

Imagem

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes