Dano dos bichos desbalanceado em detrimento da xp

Sugestões de balanceamento entre as classes.
MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Dano dos bichos desbalanceado em detrimento da xp

Mensagempor MattBStar » Sáb Abr 13, 2019 11:29 am

Cara meu melhor exemplo aqui é a Venomous Spider contra o goblin shooter, mano, a aranha da 75 de xp e o damage range dela é mil vezes inferior do que o do goblin, é muito mais rentavel upar nas aranhas do q no goblin que tira quase 200 de dano num combo(sem crítico) e que da 50 de xp, fora que é mil vezes mais lucrativo em questão de waste upar nas aranhas, em 1 level nelas consigo fazer 5k de gold e gasto no maximo 700 de gold em potion, nos goblins se eu for lutar com mais de 1 vai potion pelo ralo. Tentem analisar o damage range dos monstros e a xp que eles dão porque tá bem dispare.

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Dano dos bichos desbalanceado em detrimento da xp

Mensagempor bwosz » Sáb Abr 27, 2019 7:39 pm

Cara meu melhor exemplo aqui é a Venomous Spider contra o goblin shooter, mano, a aranha da 75 de xp e o damage range dela é mil vezes inferior do que o do goblin, é muito mais rentavel upar nas aranhas do q no goblin que tira quase 200 de dano num combo(sem crítico) e que da 50 de xp, fora que é mil vezes mais lucrativo em questão de waste upar nas aranhas, em 1 level nelas consigo fazer 5k de gold e gasto no maximo 700 de gold em potion, nos goblins se eu for lutar com mais de 1 vai potion pelo ralo. Tentem analisar o damage range dos monstros e a xp que eles dão porque tá bem dispare.
realmente esse goblin shooter bate igual o capeta. A diferença é que ele tem pouca defesa.

beuz
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 10:39 am

Re: Dano dos bichos desbalanceado em detrimento da xp

Mensagempor beuz » Dom Mai 12, 2019 3:26 pm

Os mobs estão completamente desbalanceados. Principalmente os mágicos, que te soltam spell sem ao menos aparecer na tela.
Muitas das quests não tem como fazer no level recomendado por conta destes. Você troca set, troca escudo, passa o lvl do buff, usa colar de proteção e continua tomando combo de fora da tela. É chato perder vários spots de uma cave por conta de um kobold wizard quebrado, por exemplo.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes