Arqueiro aparentemente fraco.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor MattBStar » Sáb Abr 13, 2019 11:22 am

Em relação as outras classes de dano o arqueiro, ao menos nos leveis 10~20 n está dando tanto dano, fora o dano absurdo que alguns bichos estão dando, um exemplo é o goblin shooter ele da de 70 a 80 de dano em cada dano do tiro duplo enquanto um arqueiro level 12 n da o mesmo dano e o critico do bicho chega aos 110 de dano CADA, o dano dos bichos n afetam classes que matam mto rapido como mago e bárbaro, porém o arqueiro ta sofrendo um pouco no earlygame. Se vocês concordarem ou não deixem suas opiniões e me esclareçam.

Egnaldo
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 9:24 pm

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor Egnaldo » Sáb Abr 13, 2019 11:31 am

Mano arqueiro é top vei Bárbaro que tá sendo humilhado

MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor MattBStar » Sáb Abr 13, 2019 11:33 am

Mano arqueiro é top vei Bárbaro que tá sendo humilhado
mas tipo isso late/mid game ou no geral? Eu n to vendo o arqueiro batendo tanto no early, a unica vantagem assim q vejo é a esquiva mas quando os bichos batem, dói pra krl apsokaspoakspoak

Egnaldo
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 9:24 pm

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor Egnaldo » Sáb Abr 13, 2019 11:49 am

Meu Bárbaro tá skill 35 e não gira bosta nenhuma nem early nem late

kerkepma
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 22, 2017 3:10 pm

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor kerkepma » Dom Abr 14, 2019 1:16 am

Arqueiro esta pessimo mesmo, nao da dano de magia nem de ataque basico e digo mais, ate o 30 nao tem evolução nenhuma e caça a mesma coisa que as outras classes no lvl 10...

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor radagast » Dom Abr 14, 2019 9:21 am

O que mais tem no jogo é arqueiro e mage, se ta achando ruim, tentar jogar com o cavaleiro... pior ainda.

ridikshow
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jun 21, 2017 12:44 am

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor ridikshow » Dom Abr 14, 2019 4:32 pm

Relaxa man, arqueiro assim q pega lv 32 fica mais completinho só e chato até la que e 2 ou 3 hunt q da pra ficar e sempre ta cheio, no futuro depois do 32 digo da pra caçar em qualquer hunt q o povo caça em pt de 2~3 da pra ficar solo, eu to lv 38 e praticamente to combando 700~800 a cada 18 segundos

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor asharam » Dom Abr 14, 2019 4:38 pm

Em relação as outras classes de dano o arqueiro, ao menos nos leveis 10~20 não está dando tanto dano, fora o dano absurdo que alguns bichos estão dando, um exemplo é o goblin shooter ele da de 70 a 80 de dano em cada dano do tiro duplo enquanto um arqueiro level 12 não da o mesmo dano e o critico do bicho chega aos 110 de dano CADA, o dano dos bichos não afetam classes que matam mto rapido como mago e bárbaro, porém o arqueiro ta sofrendo um pouco no earlygame. Se vocês concordarem ou não deixem suas opiniões e me esclareçam.
sim porem isso tem a ver com o balanceamento dos monstros iniciais, qualquer vacilo e você morre, mas existem varias opções de caçada
aranhas por exemplo nao batem muito e dao uma boa xp ate o lv 14-20, e tambem e aconselhavel treinar o skill ate o 30-35 antes de ir caçar e usar o arco curto reforçado ( da pra usar desde o level 1 ).
Mas sim creio que eles tem que diminuir os danos de monstros que dao tao pouca xp e causam tanto dano como eles.

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Arqueiro aparentemente fraco.

Mensagempor tiagosodre » Dom Abr 14, 2019 4:51 pm

Acho que a ideia do jogo, é ser difícil msm.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes