CLASSE ARQUEIRO

Sugestões de balanceamento entre as classes.
kerkepma
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 22, 2017 3:10 pm

CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor kerkepma » Qui Abr 11, 2019 10:26 pm

Boa noite Staff,

Gostaria de fazer uma reclamação novamente sobre a classe arqueira!
Nesse beta, a classe está horrível. Primeiramente os ataques básicos estão batendo muito pouco, quase a mesma coisa da orb de um mago.
Fui caçar com um mago 4 lvls mais alto e eles simplesmente matou o bicho em 2 segundos enquanto eu demorei 25 segundos. Meu hit básico está entre 20 e 80 e olha que eu treino skill... Além dos ataques básicos horríveis, nerfaram muito a gameplay do arqueiro, a águia, praticamente a unica magia boa do ranger, está completamente ruim, pois a águia cai 2 a 3 sqm de distancia toda vez, dificultando muito com que voce consiga usar a águia e usar a investida, sem contar que o personagem vira para atacar, fazendo com que a águia fique atrás do monstro do qual estou correndo,sem contar que sou quase um melee pelo range pequeno dos arcos... Gostaria que vocês olhassem melhor para a classe, pois eu lvl 22 estou batendo o mesmo que um mago lvl 8 e um barbarian lvl 3...
obs: não estou pedindo para nerfar as outras classes, apenas buffar os rangers!

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor jovimarques » Qui Abr 11, 2019 10:46 pm

interessante sou arqueiro level dois e não estou sentindo dificuldade, estou lv 13 batendo 36 a 50, com skil lv 30 e eu não treino em kk
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

kerkepma
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 22, 2017 3:10 pm

Re: CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor kerkepma » Qui Abr 11, 2019 10:58 pm

interessante sou arqueiro level dois e não estou sentindo dificuldade, estou lv 13 batendo 36 a 50, com skil lv 30 e eu não treino em kk
boa noite jovimarques, você ja viu quanto um knight bata e tanca no seu lvl, um mage e um barbarian? Depois da uma olhadinha e só pra lembrar, você provavelmente está usando o bow de lvl 1 com mais dano do que o de lvl 14, ou seja, está usando um arco bugado xD

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor jovimarques » Qui Abr 11, 2019 11:12 pm

o seu arco é curto ou longo ?
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

kerkepma
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jun 22, 2017 3:10 pm

Re: CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor kerkepma » Qui Abr 11, 2019 11:16 pm

o seu arco é curto ou longo ?
curto, pois o longo eh lerdo.

kakaroto55
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm

Re: CLASSE ARQUEIRO

Mensagempor kakaroto55 » Sex Abr 12, 2019 11:11 am

Po bem que eu notei que o Arco Curto Reforçado está com mais dano que o arco verde sinistrão lá, realmente tem que ser revista a classe de arqueiro, pois o dano dos arcos é podre, eu só consigo matar os bichos com esse arco curto reforçado


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes