Arqueiro quase um melee

Sugestões de balanceamento entre as classes.
sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Arqueiro quase um melee

Mensagempor sapaoxx » Ter Abr 09, 2019 2:40 pm

A game play do arqueiro ta horrivel, skils com range pequeno, besta que bate a 2 sqm, falcao aleatório e totalmente dependente das skills, o dano normal demora para acertar e quando acerta e 8 ou 80 kkk serio ta frustante jogar com arqueiro, em equipe vc usa o falcao e tem que sair empurrando o time para chegar ate ele e usar a skill ou esperar recarregar e tentar denovo.
voces mexeram no arqueiro e piorou muito, estou lvl 22 e nao da mais vontade de jogar com ele pois nao vejo nenhuma vantagem em jogar de arqueiro se for pra ficar dependendo de skill pra upar e melhor jogar de mago pq ate o range das skills vcs cortaram pela metade
minha sugestao e que vcs poderiam deixar ele como tava na outra beta pq la tava divertido jogar com ele. (vai bagunçado mesmo da pra entender o texto :D)

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor sapaoxx » Ter Abr 09, 2019 3:01 pm

Para completar, flechas lvl 1 e 2 nao muda em nada o dano.
flechas elementais e a de pele dão um dano ridiculo de baixo e nao da dano do elemento
skill de fazer flechas come muita mana sendo que o arqueiro depende da mana para upar
voces melhoraram o dano fisico do arqueiro mas so compensa se usar o bow pequeno e o mob tiver bugado sem te atacar

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 09, 2019 8:04 pm

Para completar, flechas lvl 1 e 2 nao muda em nada o dano.
flechas elementais e a de pele dão um dano ridiculo de baixo e nao da dano do elemento
skill de fazer flechas come muita mana sendo que o arqueiro depende da mana para upar
voces melhoraram o dano fisico do arqueiro mas so compensa se usar o bow pequeno e o mob tiver bugado sem te atacar
Pelo que entendi, as flechas elementais voce precisa de skill da classe elemental... Ex.: Fogo precisa de skill de magia negra, Água/gelo precisa de skill de magia branca e por ai vai...
Tamo ai na atividade ♫

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor lucas1218 » Ter Abr 09, 2019 8:04 pm

pra isso que serviria essa parada de sub-classe acho
Tamo ai na atividade ♫

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor donwolf » Qui Abr 11, 2019 12:47 pm

Como assim mano? No Lv 6 o arqueiro pega um arco que tem 6 sqm de distância, e é um arco q dropa de Aranha, ou seja, ta de graça, meu amigo ataca bixo na ponta da tela, e mesmo os arcos de 4 sqm a distância está ok. Em relação ao dano tb está muito bom, ele da mais dano que o Barbaro, sendo q ele ataca de longe e não toma hit, de barbaro eu não bato nada e fico usando bandagem sem parar.
Não é atoa que está cheio de arqueiro no server, e vários lv alto.

Me fala 1 vantagem de jogar de Barbaro.

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor lordlokao1 » Qui Abr 11, 2019 1:41 pm

o cara jogou meia hora com o arqueiro e quer opinar kkkk

as bestas dão um dano absurdo e são baseadas em critico, por isso o range é baixo
os arcos longos tem um range absurdo mas não possuem chance de critico
e os arcos curtos são um meio termo entre os dois... ai depende de você escolher o tipo de gameplay quer ter com o seu arqueiro
o falcão eu realmente concordo que é uma skill decepcionante... mas de resto o arqueiro ta ok bro.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 11, 2019 2:54 pm

o cara jogou meia hora com o arqueiro e quer opinar kkkk

as bestas dão um dano absurdo e são baseadas em critico, por isso o range é baixo
os arcos longos tem um range absurdo mas não possuem chance de critico
e os arcos curtos são um meio termo entre os dois... ai depende de você escolher o tipo de gameplay quer ter com o seu arqueiro
o falcão eu realmente concordo que é uma skill decepcionante... mas de resto o arqueiro ta ok bro.
eu era o segundo arqueiro com mais lvl no ultimo beta, se to falando que ta zuado e pq sei oq joguei. reclamei no ultimo beta que arqueiro era um mago de bow, ai eles tiveram a brilhante ideia de nerfar todas as skills tirando o range e com um ataque base que nao acerta. alem de nao acertar ainda tiram o range da unica arma que presta da classe, usei o bow longo e fica meia hora pra matar um bixo no hit base. oq resta e pegar a besta, spamar skill e sair da tela do mob, quando as skills recarregarem repete o processo. sei do que to falando e eles fizeram o mesmo com o barbaro, so nerfaram sem da outra opção de gameplay da classe

alissonbmt
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:18 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor alissonbmt » Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

A única coisa que concordo é a que o auto attack do archer é ridículo de fraco e mto 8 ou 80 e a deixar uma diferença maior entre flecha 1 e 2. De resto eu achei de boa.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 11, 2019 3:10 pm

A única coisa que concordo é a que o auto attack do archer é ridículo de fraco e mto 8 ou 80 e a deixar uma diferença maior entre flecha 1 e 2. De resto eu achei de boa.
fala de boa pq vc ainda nao morreu por causa do passaro que parou no meio dos mob e vc ficou sem ter como atacar

japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Arqueiro quase um melee

Mensagempor japakoko » Dom Abr 21, 2019 5:32 pm

Eu sou a favor de aumentar a distância de ataque do arqueiro, ele deve ser a classe que bate mais de longe!

Acho que o arqueiro tem q ter o alcance de um canto da tela até o outro canto com arco longo.
E que buffem o alcance do Crossbow também pois está bem nada a ver um arqueiro bater tão de perto e devagar.. :ugeek:
Respeito a cima de tudo!

Imagem


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes