Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Sugestões de balanceamento entre as classes.
toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor toom175 » Dom Abr 07, 2019 7:43 am

voca tanka que bater 100? vai treina pelo meu skill entao capeta

zizao
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 8:43 am
Localização: Lugar Nenhum

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor zizao » Dom Abr 07, 2019 8:24 am

voca tanka que bater 100? vai treina pelo meu skill entao capeta
Por gentileza, tenha mais respeito ao responder os tópicos aqui no forum, nenhum de nós tem culpa de seus problemas mentais e pessoais...
Abraço.
Mortify~

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor toom175 » Dom Abr 07, 2019 8:26 am

VOCE jogo 1 beta nao upo nem lvl descente , e vem fala desvantagens entao upa e para de chora ja viu dano da suas magia em area, ae esqueci se lvl 8 9 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que jogo voce da dano esse lvl me diz ???????? que vou jogar agr ainda mais caveleiro, que me lembro todo caveleiro sempre foi tank , quer dar dano CRIA UM BARBARO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lordium
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jun 17, 2017 12:35 am

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor lordium » Dom Abr 07, 2019 8:30 am

VOCE jogo 1 beta nao upo nem lvl descente , e vem fala desvantagens entao upa e para de chora ja viu dano da suas magia em area, ae esqueci se lvl 8 9 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que jogo voce da dano esse lvl me diz ???????? que vou jogar agr ainda mais caveleiro, que me lembro todo caveleiro sempre foi tank , quer dar dano CRIA UM BARBARO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Já ta aqui seu demente, já te falei se tu jogo 1 ou 20 beta problema é teu mané. seus argumentos são tao valido quanto falar com uma pedra mds!!
Não é seu Level que te faz importante, mas sim sua Historia dentro do game!
Imagem

malfazejas
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 7:15 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor malfazejas » Dom Abr 07, 2019 12:54 pm

O Cavaleiro demora um pouco mais para evoluir. Então quando eu pegar um level 25~38, que level estará essas classes que possuem autonomia?

coletamachine
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:49 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor coletamachine » Dom Abr 07, 2019 1:11 pm

Em relação a exp shared que dizem que o jogo possui:

Não encontrei nenhum tópico no forúm que o descreva e o ensina a ativá-lo, na aba de tutoriais.

Não adianta perguntar no chat de "Ajuda" ou "Global" porque ninguém responde. Para ajudar ainda mais o novato wiki do jogo não está completo o suficiente a ajudar os novatos em missões básicas.

A ilha inicial do jogo nem possui a necessidade de existir, pelo fato de não suprir o novato com informações necessária para o verdadeiro jogo.
Imagem

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor lucas1218 » Dom Abr 07, 2019 2:11 pm

Em relação a exp shared que dizem que o jogo possui:

Não encontrei nenhum tópico no forúm que o descreva e o ensina a ativá-lo, na aba de tutoriais.

Não adianta perguntar no chat de "Ajuda" ou "Global" porque ninguém responde. Para ajudar ainda mais o novato wiki do jogo não está completo o suficiente a ajudar os novatos em missões básicas.

A ilha inicial do jogo nem possui a necessidade de existir, pelo fato de não suprir o novato com informações necessária para o verdadeiro jogo.
Se me lembro bem é segurando o ctrl e clicando com o botão direito em cima do seu personagem (tem que ser o lider da party), ai deve ter alguma opção para o mesmo
Tamo ai na atividade ♫

coletamachine
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:49 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor coletamachine » Dom Abr 07, 2019 2:31 pm

Em relação a exp shared que dizem que o jogo possui:

Não encontrei nenhum tópico no forúm que o descreva e o ensina a ativá-lo, na aba de tutoriais.

Não adianta perguntar no chat de "Ajuda" ou "Global" porque ninguém responde. Para ajudar ainda mais o novato wiki do jogo não está completo o suficiente a ajudar os novatos em missões básicas.

A ilha inicial do jogo nem possui a necessidade de existir, pelo fato de não suprir o novato com informações necessária para o verdadeiro jogo.
Se me lembro bem é segurando o ctrl e clicando com o botão direito em cima do seu personagem (tem que ser o lider da party), ai deve ter alguma opção para o mesmo
Obrigado pela informação, não sabia que essa opção existia e muito menos com ativa-lá. São informações simples como essa que dificultam o inicio para noobs como eu no game.
Imagem

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Cavaleiro na versão 0.18 - No início da jornada - Desvantagens

Mensagempor bwosz » Dom Abr 14, 2019 9:28 am

No level 10 já achava fraco, mas quis pegar 12 para ver se a magia ia compensar... magia ridícula! "Causa sangramento..." sangra 1, 2, 1 de life. Que bos**.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes