Cavaleiro e Barbaro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
wills
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:48 am

Cavaleiro e Barbaro

Mensagempor wills » Sex Abr 05, 2019 12:25 pm

eae pessoal, ainda to na duvida se vou com o cavaleiro ou bárbaro, eu dei uma jogada com o cavaleiro e eu até que curti o dano dele apos o balanceamento, mas e o bárbaro? como ele esta? e oque vocês acharam do balanceamento do cavaleiro?

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Cavaleiro e Barbaro

Mensagempor bamzika » Sex Abr 05, 2019 12:54 pm

Eu era barbaro no outro beta, e tenho alguns amigos jogando de barbaro nesse beta tbm.

eu troquei de classe pra mage, quando vi o tópico deles falando que nerfaram o barbaro.

e oq posso falar é o seguinte:

barbaro está uma bosta, nãio da nem metade do dano que o mage da nos primeiros levels, e ta muito + dificil pegar lv 12.

depois do lv 12 eu não sei se melhora, porque todos meus aigos barbaros estão lv 10-11 enquanto os mages já estão lv 13+

eu acho que a equipe vacilou com o pensamento deles que barbaro estava mto forte lv baixo, mas agora está muito + fraco que as outras classes pelo menos até lv 12.


e pela skill set, sem golpe triplo até lv 40, e com golpe triplo maximo lv 2 e ainda só no lv 70, eu acredito que entre as classes de Dmg, barbaro seja a pior nesse beta.

wills
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:48 am

Re: Cavaleiro e Barbaro

Mensagempor wills » Sex Abr 05, 2019 2:05 pm

Eu era barbaro no outro beta, e tenho alguns amigos jogando de barbaro nesse beta tbm.

eu troquei de classe pra mage, quando vi o tópico deles falando que nerfaram o barbaro.

e oq posso falar é o seguinte:

barbaro está uma bosta, nãio da nem metade do dano que o mage da nos primeiros levels, e ta muito + dificil pegar lv 12.

depois do lv 12 eu não sei se melhora, porque todos meus aigos barbaros estão lv 10-11 enquanto os mages já estão lv 13+

eu acho que a equipe vacilou com o pensamento deles que barbaro estava mto forte lv baixo, mas agora está muito + fraco que as outras classes pelo menos até lv 12.


e pela skill set, sem golpe triplo até lv 40, e com golpe triplo maximo lv 2 e ainda só no lv 70, eu acredito que entre as classes de Dmg, barbaro seja a pior nesse beta.

caramba, ai é complicado, mas eu penso assim, não tem porque um personagem de determinada classe ser forte desde o lv 1 acho meio valido o personagem começar a ficar forte dps de certo lv, ainda mais no BS que os adm querem fazer o pessoal jogar junto em pt.

valeu pelo feedback cara, vou continuar com meu cavaleiro, vou fazer um personagem tank mesmo.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes