Sugiro que aumentem novamente a criação de flecha de 30 para 40, quando você começa o jogo tem grande dificuldade de flechas,
chegando a ter que comprar algumas, creio que a causa seja o arco curto, por ter seu dano rápido, gasta muita flecha.
Acho que se colocassem para 40 novamente iria ser ótimo, provavelmente iria continuar o gasto de flecha absurdo por causa do arco curto, porém ia ser menor.
Outra sugestão é melhorar a Dupla Regeneração para que ela escale com seu level, ou seja, a cada uns 10 níveis aumentar em 2 a regeneração. (poderiam fazer uma matemática como 2 x (0x1 x level) ).
Arqueiro e Dupla Regeneração
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Re: Arqueiro e Dupla Regeneração
É exatamente isso brother. É muito óbvio, uma média de 20 flechas pra matar um bicho não tem como se sustentar. Você acaba gastando mais mana do que o mago, porque a conjuração gasta metade da mana do boneco. Saio da city com 800 flechas, dura meia hora de hunt, e quando eu volto tenho que comprar mais 800, porque essa conjuração de flechas não serve nem pra se manter, tá horrível o boneco. Sem falar do dano né, comparado as outras classes, enfim, paciência.Sugiro que aumentem novamente a criação de flecha de 30 para 40, quando você começa o jogo tem grande dificuldade de flechas,
chegando a ter que comprar algumas, creio que a causa seja o arco curto, por ter seu dano rápido, gasta muita flecha.
Acho que se colocassem para 40 novamente iria ser ótimo, provavelmente iria continuar o gasto de flecha absurdo por causa do arco curto, porém ia ser menor.
Outra sugestão é melhorar a Dupla Regeneração para que ela escale com seu level, ou seja, a cada uns 10 níveis aumentar em 2 a regeneração. (poderiam fazer uma matemática como 2 x (0x1 x level) ).
Re: Arqueiro e Dupla Regeneração
Sobre a criação de flechas, ela foi pensada para funcionar exatamente assim. Caso use a magia sempre que disponível, quando usando um arco curto, não é suficiente. Ao usar um Arco Longo, é sustentável, e ao usar uma besta, é extremamente tranquilo.
Isso faz parte da distribuição e diferenças entre as armas. Cada arma tem seu ponto forte e fraco, e um dos pontos fracos do Arco Curto é exatamente gastar muitas flechas.
Quanto à dupla regeneração, ela já funciona desta maneira! Ela regenera um valor fixo que aumenta conforme seu level aumenta.
Isso faz parte da distribuição e diferenças entre as armas. Cada arma tem seu ponto forte e fraco, e um dos pontos fracos do Arco Curto é exatamente gastar muitas flechas.
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Re: Arqueiro e Dupla Regeneração
ps, eu uso arco longo, não quero nem imaginar como vai ser com o curto
Re: Arqueiro e Dupla Regeneração
achei ótimo desse jeito, mas tenho uma recomendação diminuir o custo de mana da criação de flecha e diminuir para 20 flechas criadasSobre a criação de flechas, ela foi pensada para funcionar exatamente assim. Caso use a magia sempre que disponível, quando usando um arco curto, não é suficiente. Ao usar um Arco Longo, é sustentável, e ao usar uma besta, é extremamente tranquilo.
Isso faz parte da distribuição e diferenças entre as armas. Cada arma tem seu ponto forte e fraco, e um dos pontos fracos do Arco Curto é exatamente gastar muitas flechas.
Quanto à dupla regeneração, ela já funciona desta maneira! Ela regenera um valor fixo que aumenta conforme seu level aumenta.
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