Arqueiro e Dupla Regeneração

Sugestões de balanceamento entre as classes.
luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Arqueiro e Dupla Regeneração

Mensagempor luckkinhaas » Qui Abr 04, 2019 10:45 am

Sugiro que aumentem novamente a criação de flecha de 30 para 40, quando você começa o jogo tem grande dificuldade de flechas,
chegando a ter que comprar algumas, creio que a causa seja o arco curto, por ter seu dano rápido, gasta muita flecha.

Acho que se colocassem para 40 novamente iria ser ótimo, provavelmente iria continuar o gasto de flecha absurdo por causa do arco curto, porém ia ser menor.

Outra sugestão é melhorar a Dupla Regeneração para que ela escale com seu level, ou seja, a cada uns 10 níveis aumentar em 2 a regeneração. (poderiam fazer uma matemática como 2 x (0x1 x level) ).

kinglolsxx
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 11:11 pm

Re: Arqueiro e Dupla Regeneração

Mensagempor kinglolsxx » Qui Abr 04, 2019 10:55 am

Sugiro que aumentem novamente a criação de flecha de 30 para 40, quando você começa o jogo tem grande dificuldade de flechas,
chegando a ter que comprar algumas, creio que a causa seja o arco curto, por ter seu dano rápido, gasta muita flecha.

Acho que se colocassem para 40 novamente iria ser ótimo, provavelmente iria continuar o gasto de flecha absurdo por causa do arco curto, porém ia ser menor.

Outra sugestão é melhorar a Dupla Regeneração para que ela escale com seu level, ou seja, a cada uns 10 níveis aumentar em 2 a regeneração. (poderiam fazer uma matemática como 2 x (0x1 x level) ).
É exatamente isso brother. É muito óbvio, uma média de 20 flechas pra matar um bicho não tem como se sustentar. Você acaba gastando mais mana do que o mago, porque a conjuração gasta metade da mana do boneco. Saio da city com 800 flechas, dura meia hora de hunt, e quando eu volto tenho que comprar mais 800, porque essa conjuração de flechas não serve nem pra se manter, tá horrível o boneco. Sem falar do dano né, comparado as outras classes, enfim, paciência.

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Arqueiro e Dupla Regeneração

Mensagempor zerus » Qui Abr 04, 2019 10:55 am

Sobre a criação de flechas, ela foi pensada para funcionar exatamente assim. Caso use a magia sempre que disponível, quando usando um arco curto, não é suficiente. Ao usar um Arco Longo, é sustentável, e ao usar uma besta, é extremamente tranquilo.

Isso faz parte da distribuição e diferenças entre as armas. Cada arma tem seu ponto forte e fraco, e um dos pontos fracos do Arco Curto é exatamente gastar muitas flechas.

Quanto à dupla regeneração, ela já funciona desta maneira! Ela regenera um valor fixo que aumenta conforme seu level aumenta. :D
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

kinglolsxx
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 11:11 pm

Re: Arqueiro e Dupla Regeneração

Mensagempor kinglolsxx » Qui Abr 04, 2019 10:57 am

ps, eu uso arco longo, não quero nem imaginar como vai ser com o curto

srjoao
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Fev 24, 2017 11:05 am

Re: Arqueiro e Dupla Regeneração

Mensagempor srjoao » Qui Abr 04, 2019 11:11 am

Sobre a criação de flechas, ela foi pensada para funcionar exatamente assim. Caso use a magia sempre que disponível, quando usando um arco curto, não é suficiente. Ao usar um Arco Longo, é sustentável, e ao usar uma besta, é extremamente tranquilo.

Isso faz parte da distribuição e diferenças entre as armas. Cada arma tem seu ponto forte e fraco, e um dos pontos fracos do Arco Curto é exatamente gastar muitas flechas.

Quanto à dupla regeneração, ela já funciona desta maneira! Ela regenera um valor fixo que aumenta conforme seu level aumenta. :D
achei ótimo desse jeito, mas tenho uma recomendação diminuir o custo de mana da criação de flecha e diminuir para 20 flechas criadas
ImagemImagem


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes