Arqueiro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Arqueiro

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 04, 2019 9:09 am

Jogando com a besta eu reparei que ela ataca muito lento (acho certo pois e uma besta) mas o range e apenas 2 então uma arma de distance ser usada para atacar colado no inimigo e meio estranho, no outro beta a besta era melhor pq tinha muito critico mas agora nerfaram o critico e as skills pelo que vcs falaram, nao seria certo aumentar esse range? arqueiro batendo a 2 sqm e bem inutel eu acho

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Arqueiro

Mensagempor zerus » Qui Abr 04, 2019 9:25 am

O Arqueiro tem três opções de arma:

1 - Arco Curto - Velocidade de Ataque alta, da 1 hit a cada 1,4 segundos. Dano médio-baixo e distância média. A opção mais segura
2 - Arco Longo - Velocidade de Ataque Média, da 1 hit a cada 2 segundos. Dano médio-alto e distância alta. Porém tem mais chances de errar (miss).
3 - Besta - Velocidade de Ataque Lenta, da 1 hit a cada 3 segundos. Dano Alto e distância curta. Arma mais arriscada, porém que pode trazer grandes benefícios.

Antes do nosso rebalanceamento, a besta estava sendo tão melhor do que as outras que não fazia sentido usar as outras, pois não tinham um benefício tão claro. Nós realocamos essa distribuição para que as 3 armas tenham seus pós e contras claros. Nos testes internos que fizemos, ficamos satisfeitos com o desempenho que todas as armas estão tendo. No caso da besta, ela ainda da muito mais dano do que as outras opções, por isso seu risco de uso é maior. Ela é mais indicada quando se está caçando com aliados, pois então ficar perto não se torna um perigo tão grande.

Por enquanto é muito cedo para dar um veredito sobre o quão balanceado ou desbalanceado estão essa diferenciação de armas, porém continuaremos acompanhando os feedbacks ao longo do teste.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Arqueiro

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 04, 2019 9:39 am

a intenção então seria fazer o arqueiro variar entre os arcos dependendo do local e do grupo. poderia ter um guia sobre cada classe e arma no menu do jogo para evitar perguntas como a que fiz, deixar mais claro o gameplay da classe na hora de criar o personagem. abras

enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

Re: Arqueiro

Mensagempor enjoooy » Qui Abr 04, 2019 9:51 am

acho legal esse sistema de vc ter varias builds diferentes, acho que deveria ter um sistema automatico para trocar de arma tnato pra archer e outras classes como mage, ond voce aperta 1 botao e troca de orb de fogo pro de raio, o archer troca de besta pro arco curto e com esse botao, ja que pessoas vao abusar de macros pra trocar de armas

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Arqueiro

Mensagempor zerus » Qui Abr 04, 2019 10:10 am

enjoooy, você pode equipar qualquer item dando um duplo-clique nele! ;)

sapaoxx, ainda melhoraremos os tutoriais e explicações para os jogadores sobre cada sistema, por enquanto estamos trabalhando nos fatores cruciais para que o jogo funcione.

Bem, como a dúvida foi sanada, o tópico será trancado.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes