Hunts / XP Hour.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Hunts / XP Hour.

Mensagempor clownnn » Qua Out 14, 2020 5:35 pm

Situando os acontecimentos apenas.
Bom, upei um archer até lvl 100 mais e agora estou jogando novamente desde o começo com um personagem Xamã e estou no level 25 por hora. Com esse xamã a minha ideia foi basicamente convidar uns amigos e jogar desde o começo, com conta free mesmo.
Beleza, até o level 10 tem como rushar por hora quase 3 lvl numa boa e upar junto em alguns lugares.

Level 10- 20 : Sentimos que começou a diminuir razoavelmente até porque tinhamos que sair dos mobs de la e caçar chaneque.
Também fomos nos quakans e wormib gray, que foram outras hunts razoáveis, porém nos quakan tem o general e como tenho uns amigos muito noobinhos e o mob bate uns combos que da hs até no kina, fica um pouco complicado. Wormib gray até que é mais divertido, mas quando está em pt upando lá é horrível de andar, pois os lugares são apertados e não sei do porque a wormib giant ainda usa a mesma spirte da normal . Tranquilo pegamos level 20, mas claramente da pra sentir que o personagem, seja de qualquer classe da uma estagnada no dano e magias começam a melhorar no lvl 30 +.

Level 20 - 30 : É aqui que os personagens ficam presos por um bom tempo, sabendo que precisa de uns 25-30k de xp em média para upar um level. O grande problema desse level, é que se o tank agrar 4 formigas, a chance dele morrer, com todos buffs e totens ainda é muito alta. Logo, só vale a pena caçar esses mobs de 1 em 1 e solo, porque os resps não são tão agradáveis e tem que ir e voltar pelo resp vazio normalmente. Porém, como estamos jogando em 3, não fizemos isso e estamos caçando chaneque nos dois andares, pois é a forma mais fácil de fazer pelo menos 40 / 50 k hora o que até que é razoável, pois quando eu jogava no outro char, ia venex ou eyelord, dava para farmar demais, são dois lugares bem quebrados por sinal, quando comparado aos outros.

Expectativas: : Tinhamos expectativas de caçar nos orcs scouts, kobold ou thief, pois foram os melhores lugares que vi e daria para fazer uma xp legal, mas ai o problema foi a noobisse de quem estava aprendendo mas ainda assim, o tank sabendo jogar a chance de morte lurando 3 em 3 ainda é altíssima .

Logo, caçar do lvl 20 ao 30 os mobs que dão 140 + de XP normalmente não são viáveis, porque a galera não consegue tankar direito e a chance de morte é muito alta e ai quando pegarmos os equips de level 30, não faz o menor sentido upar nesses locais mais, até porque vai conseguir matar mobs de 240 e 300 de xp muito mais fácil e de certa forma já da uma equilibrada melhor, vou upar lá e passar a experiência de vários novatos.

Finalizando : O early game até o lvl 15 é muito massa, vai ganhando skills novas o pessoal fica animado e tals, mas quando começa a ficar um grind muito cansativo em bixos tão fracos, fica muito chato, pois tem que caçar solo pra fazer a xp e a galera que começa vai desanimar demais. Ultimamente vejo vários players novos e os caras fazem 20k xp hora caçando em quakan e da pra pegar até uns 40 k se for rushando rapidinho, mas eis a questão, upar solo faz mais xp pq as hunts não tem estruturas para aguentar vários players e os players quando verem 4 black bear juntos o EK vai dormir na hora alguma vez na hunt.

Sugestão: : A exp desses mobs podem subir um pouco mais e talvez, melhorar as armors de knight do começo do jogo ou diminuir um pouco o dano e aumentar a quantidade de mobs e estruturar as hunts para que não tenha uma hunt que faça 70k xp hora e as outras 40k.

O mapa é enorme e pelo menos quando jogo com a galera de level mais alto 100 +, o pessoal só caça no mesmo lugar, Geoseth, Piratas ou Ilha PVP . Se tem gente é ticket de caça, pq só tem 3 hunts que valem a pena gastar estamina( Que é algo que deveria funcionar para os players free, até porque não tem a menor função para eles.) resumindo é o mesmo problema, várias hunts ai que não prestam porque faz um limpa e tem que voltar para esperar resp.

Por favor, analisem a XP de cada hunt como testes para ver o que tem que ser rebalanceado para atrais mais players e mantê-los, além de que foque um pouco em rebalancear o jogo e depois em áreas novas, foquem nos problemas primeiro e depois melhore tudo .

Por hoje é só pessoal, valeu .

takaralol
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 5:59 pm

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor takaralol » Qua Out 14, 2020 10:08 pm

Pior que é isso mesmo, caçar urso preto solo ganho uns 35k 40k e em dois 35k pq o resp é ruim e ocorre isso ai que tu falou. Se aumentassem para uns 180 iria ficar mais da hora e melhorassem as hunts para ficarem em circulos. :frowning:
E realmente se valorizassem cada hunt o jogo ia ter mais diversidade, acho que o loot estão mal organizados também, bixos de level baixo faz mais dinheiro com os acumuláveis que alguns leveis mais altos

clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor clownnn » Qua Out 14, 2020 10:18 pm

Fiz umas analises em ahizo fiz 34k h e quakan nem preciso falar que os warriors estao tankando mais e stunando. No chaneque solo fiz 37k com kina lvl 24 .
Podia ter hunts com mobs dando 100 de xp que da para tankar uns 4 5 e matar com uma pt da hora. Esses black bear ai só de um em um solo mesmo, é o jeito kkk. 180 de xp seria da hora, mas ainda assim a hunt de dooncaster poderia ter mais ursos pq se não a hunt de shellshire iria ser perfeita lol.

Kilgara
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 01, 2020 10:23 am

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor Kilgara » Qui Out 15, 2020 5:19 pm

precisa é dar um up no mago trevas, porque aquele la sim ta dificil upar , espero que os gms revizem e coloquem alguma magia em area, pra melhorar o up

clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor clownnn » Qui Out 15, 2020 8:57 pm

então, ele tá bem ruim mesmo. Mas acho que logo logo mudam também, mas vai mudar quase toda mec dele.

Kilgara
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 01, 2020 10:23 am

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor Kilgara » Sex Out 16, 2020 1:35 am

na verdade nao precisa mudar toda mecanica pra dar uma boa melhorada, sabe aquela magia de novice kuromancer que da um cone na frente ? só adicionando aquela magia, vide ja que eles ja tem os sprite da magia, ja melhoraria, claro com a força certa parecida com o ciclone de vento ... espero que alguem entre em contato com eles e deem essa ideia pra eles, nao daria tanto trabalho, ja que eles tem a sprite da skill ja

pigas2
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 22, 2021 9:11 am

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor pigas2 » Dom Mar 28, 2021 9:26 am

to lvl 23 e parei aqui porque so caio em hunts que nao dao mais que 40khr na bonus... venex da 54khr na bonus mas vive lotado...
ai vou jogar na pt, em vez de ter algum bonus xp da party eu acabo dividindo a mesma xp com o cara.

realmente fica estagnado no lvl 20 e ta sendo torturante pois nao tem nenhuma arma boa pra cavaleiro do lvl 10 ao lvl 30... ja tem 1 ano e post ai e os caras nao arrumaram isso..

lectroluv
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jul 11, 2018 1:04 pm

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor lectroluv » Ter Abr 06, 2021 7:53 pm

Realmente precisam fazer armas para level 20/40...mas voltando para o assunto do post...
Chaneque é quebrado, muita xp e ainda dá um profitzinho...
Precisamos de hunts com caminhos mais rotátórios. exemplo: black bear e maragma
Precisamos de hunts com mobs mais fracos que dão menos xps porém mais mobs para o up em party...
Estou level 24 cavaleiro, comecei no jogo a uma semana e consegui observar esses detalhes por enquanto, estou jogando com um amigo apenas mas gostando do jogo num modo geral!

lmshev
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Mai 01, 2017 2:43 pm

Re: Hunts / XP Hour.

Mensagempor lmshev » Ter Set 14, 2021 5:04 pm

Setembro de 2021 e o jogo continua insuportavel pro lv 20 ao 30. E ESSA ME*** DE EQUIPE NAO SE PRONUNCIA EM NADA. MEU JESUS QUE ...


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes