Feedback cavaleiro Balanceamento

Sugestões de balanceamento entre as classes.
contras
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 3:23 pm

Feedback cavaleiro Balanceamento

Mensagempor contras » Sáb Jun 06, 2020 10:21 am

Olá!

Em um breve resumo cavaleiro não é mais o "tank". Dois pontos que citaria como ruins são a sanguessuga e a defesa física.
Não sei se essa era a real intenção das mudanças, mas sem dúvidas a classe agora está muito fraca no sentido de resistir a ataques físicos principalmente.
No game atual 6 ou 7 infected cojursos não me obrigam a usar mais que curativos, no test server tenho que usar poção de vida para aguentar com os mesmos. A lâmina sanguessuga não é mais uma opção para te manter vivo caso o xamã morra ou tenha alguma complicação que o impeça de curar por algum tempo. O life recuperado por ela é muito baixo de forma que não tira seu life do amarelo. Se ainda insistirão em diminuir o roubo da sanguessuga, que seja reduzido apenas 20 ou 25 % e não 50% dando esse tapa na cara em quem jogou até aqui.


Em uma visão gera, a médio e longo prazo, vejo isso como grande prejuízo para a classe. Os jogadores que até o momento jogaram de cavaleiro não poderão continuar jogando na mesma intensidade que até aqui o fizeram, e tão pouco serão aquela real segurança para a party no momento da hunt ou quests.
Se realmente é intuito reduzir a defesa física (falei com outro cavaleiro, fizemos o teste juntos, e ambos concluíram a mesma coisa), e ainda reduzir de forma tão drástica a sanguessuga, fica bem complicado exercer a função de "blocker".

Grato pela atenção.
Cumps.

guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Re: Feedback cavaleiro Balanceamento

Mensagempor guimillen » Sáb Jun 06, 2020 3:02 pm

Eu concordo plenamente com o que foi dito aqui. E acrescento que a skill corte preciso e a skill ataque perfurante estão sem uso para personagens level mais alto. Se a intenção era deixar essas skills boas para low level, então ficou correto. Caso contrário, não compensa o cavaleiro gastar o cooldown com essas skills, sendo que o combo mais forte agora é o corte horizontal+bumerangue+ultimate. O bug da invocação de espadas já foi reportado e a equipe disse que já tá trabalhando nisso, então só devemos aguardar. Contudo, o essencial mesmo é mexer na lâmina sanguessuga, pois, se o princípio do balanceamento foi diminuir o dano em detrimento da redução de cooldown, não faz sentido a lâmina ter sido nerfada sem ter sido reduzido o cooldown ou pelo menos aumentado o seu tempo de duração. No pvp que foi onde eu dediquei bastante tempo, o cavaleiro na minha opinião está pouco tanque. Algo que poderia ser interessante no pvp também para cavaleiros é uma nova skill que desse a chance (porcentagem) do cavaleiro de ignorar skills de controle de movimento (i.e: confusão, slow, stun), assim o cavaleiro poderia assumir melhor a função de frontline, uma vez que ele conseguiria alcançar eventualmente os atacantes para exercer sua função de stun e controle.

aericky
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 9:33 am

Re: Feedback cavaleiro Balanceamento

Mensagempor aericky » Dom Jun 07, 2020 8:21 am

Concordo com vocês.
O pessoal tem que entender que para balancear as vocações não é preciso "nerfar" as outras.
A única coisa que precisava ser melhorada é o dano dos magos (Xamã e Mago). Só isso já bastaria.
Queremos que mais players joguem o Bloodstone, mas parece que a equipe desenvolvedora não quer o mesmo. Desse jeito estão afugentando os jogadores atuais e os futuros :|

browx
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 2:55 pm

Re: Feedback cavaleiro Balanceamento

Mensagempor browx » Dom Jun 07, 2020 1:14 pm

Parece que a Staff nunca jogou com cavaleiro.
Varias coisas poderiam ser feitas mas simplesmente baixaram tudo o que o cavaleiro tinha de bom.
Pioraram Defesa/Sustein, pioraram o dano em area. E qual a ideia brilhantes que eles melhoraram SKILLS SINGLE TARGET.
Sério ja tinha ficado chatiado com esse ultimo update com uma area que ninguem caça sem novo resp descentes, agora se esse balanceamento sair dessa maneira é pra sair do jogo mesmo muito triste aproveitar para upar agora um pouco ainda pq pelo visto a staff está perdida nem sequer joga o proprio jogo.

glaurunga
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Abr 14, 2017 4:45 pm

Re: Feedback cavaleiro Balanceamento

Mensagempor glaurunga » Dom Jun 07, 2020 4:37 pm

ficou uma merda agora caçar solo de cavaaleiro, ja era dificil antes... tomara qque eles revejam a questão da ult, pq realmente zoou muito


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 51 visitantes