Sugestões para ARQUEIRO (Balanceamento)
Enviado: Sex Jun 05, 2020 8:29 pm
Fala Galera, to abrindo esse tópico específico para debatermos sobre como está o arqueiro com esse balanceamento, lembrando que a princípio é um test server, então algumas alterações podem ser mantidas ou não.
Minhas primeiras impressões sobre a classe é q ela teve uma perda significativa se comparada as outras, acredito que o bárbaro está muito mais forte e não perdeu tanto, acredito ainda que o caminho não seja piorar uma classe para igualar as outras, mas sim melhorar aquelas que estão piores.
Vale dizer ainda que o test server começou agora e não tive muito tempo para testar, então como disse acima, essas são as primeiras impressões, então vamos lá...
PIORA
1 - Nerf desnecessário no ATAQUE CRÍTICO, essa habilidade eu acredito que estava condizente com que a classe se propõe, MUITO dano, POUCA defesa. Na minha humilde opinião essa habilidade não precisava de alteração, contudo se os administradores do jogo pretendem altera-la diminuindo sua porcentagem, peço que diminuam menos, pois vocês estão tirando 50%, é uma quantidade significativa, para uma classe que não possui defesa alguma, se vocês tiram um "bônus" que ela possa ter no dano fica muito complicado;
2 - CHUVA DE FLECHA também não compreendi pq aumentar o tempo de recarga da magia, uma vez que ela já possui um tempo de recarga de 20 segundos, o que é bastante tempo;
3 - TIRO VAMPÍRICO, apesar de não ter sido dito nada refente a isso na nota, eu não sei se o dano total do arqueiro foi diminuído ou essa skill sofreu alguma alteração, fato é que jogando fica claro que ela não está tendo o mesmo desempenho de antes ( se alguém souber informa aew)
Como o tópico é para debatermos da classe como um todo, apesar de ter muita piora, houve algumas melhoras que já consegui notar, no que se refere a algumas habilidades...
MELHORA
1 - TIRO PERFURANTE uma das skills que teve melhora significativa, acredito que o tempo de recarga em 10 segundos já seria justo, mas 7 segundos está ótimo, o custo de mana realmente precisava ser diminuído, ficou bom.
2 - FALCÃO por enquanto acredito que seja a skill que mais teve melhora para o arqueiro, está muito boa e fato de agora não precisar está ao lado dele vai ajudar muito, pois como dito antes, não temos defesa para ficarmos parado ao lado do falcão enquanto o bicho nos ataca.
3 - TIRO GRUDENTO acredito que teve alterações justas, diferente do ATAQUE CRÍTICO acima citado.
As skills GRANDE FLECHA, TIROS PRECISOS, TIRO DE FUMAÇA, DISPARO TRIPLO E ARMADILHA eu não testei ainda, se alguém ja tiver feito algum teste, sinta-se a vontade para expor sua opinião...
OUTRAS SUGESTÕES
Por fim, queria que os administradores do jogo revissem a EVASÃO do arqueiro, pois apesar de ter evasão elevada, vejo que ele desvia pouco dos ataques de criaturas e jogadores.
No geral acredito que seja isso por enquanto, espero de verdade que o arqueiro não sofra tanto Nerf como foi pensado a principio, pois do jeito que se encontra no momento, seríamos mais uma espécie de falcoeiros, com habilidades de suporte com arco e flecha.
Gostaria de saber a opinião da comunidade, principalmente de outros arqueiros.
É isso, vlw!
Minhas primeiras impressões sobre a classe é q ela teve uma perda significativa se comparada as outras, acredito que o bárbaro está muito mais forte e não perdeu tanto, acredito ainda que o caminho não seja piorar uma classe para igualar as outras, mas sim melhorar aquelas que estão piores.
Vale dizer ainda que o test server começou agora e não tive muito tempo para testar, então como disse acima, essas são as primeiras impressões, então vamos lá...
PIORA
1 - Nerf desnecessário no ATAQUE CRÍTICO, essa habilidade eu acredito que estava condizente com que a classe se propõe, MUITO dano, POUCA defesa. Na minha humilde opinião essa habilidade não precisava de alteração, contudo se os administradores do jogo pretendem altera-la diminuindo sua porcentagem, peço que diminuam menos, pois vocês estão tirando 50%, é uma quantidade significativa, para uma classe que não possui defesa alguma, se vocês tiram um "bônus" que ela possa ter no dano fica muito complicado;
2 - CHUVA DE FLECHA também não compreendi pq aumentar o tempo de recarga da magia, uma vez que ela já possui um tempo de recarga de 20 segundos, o que é bastante tempo;
3 - TIRO VAMPÍRICO, apesar de não ter sido dito nada refente a isso na nota, eu não sei se o dano total do arqueiro foi diminuído ou essa skill sofreu alguma alteração, fato é que jogando fica claro que ela não está tendo o mesmo desempenho de antes ( se alguém souber informa aew)
Como o tópico é para debatermos da classe como um todo, apesar de ter muita piora, houve algumas melhoras que já consegui notar, no que se refere a algumas habilidades...
MELHORA
1 - TIRO PERFURANTE uma das skills que teve melhora significativa, acredito que o tempo de recarga em 10 segundos já seria justo, mas 7 segundos está ótimo, o custo de mana realmente precisava ser diminuído, ficou bom.
2 - FALCÃO por enquanto acredito que seja a skill que mais teve melhora para o arqueiro, está muito boa e fato de agora não precisar está ao lado dele vai ajudar muito, pois como dito antes, não temos defesa para ficarmos parado ao lado do falcão enquanto o bicho nos ataca.
3 - TIRO GRUDENTO acredito que teve alterações justas, diferente do ATAQUE CRÍTICO acima citado.
As skills GRANDE FLECHA, TIROS PRECISOS, TIRO DE FUMAÇA, DISPARO TRIPLO E ARMADILHA eu não testei ainda, se alguém ja tiver feito algum teste, sinta-se a vontade para expor sua opinião...
OUTRAS SUGESTÕES
Por fim, queria que os administradores do jogo revissem a EVASÃO do arqueiro, pois apesar de ter evasão elevada, vejo que ele desvia pouco dos ataques de criaturas e jogadores.
No geral acredito que seja isso por enquanto, espero de verdade que o arqueiro não sofra tanto Nerf como foi pensado a principio, pois do jeito que se encontra no momento, seríamos mais uma espécie de falcoeiros, com habilidades de suporte com arco e flecha.
Gostaria de saber a opinião da comunidade, principalmente de outros arqueiros.
É isso, vlw!