Sugestões para Cavaleiro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Sugestões para Cavaleiro

Mensagempor guimillen » Qui Mai 28, 2020 4:21 pm

Mudar o dano das armas pra ser mais interessante usar sword do que maça, pelo menos pra hunts solo... Melhorar um pouco a chance de acertar o bumerangue, nerfar um pouco a skill corte preciso e em contrapartida melhorar a skill corte horizontal (talvez melhorando o dano dela em 20% ou aumentando a chance de crítico) para incentivar os cavaleiros a usarem mais essa skill, que faz o cavaleiro ter que posicionar melhor seu personagem para bater, incrementando a mecânica do personagem. Colocar uma opção "liga/desliga" na passiva invocação de Espadas para que os players possam treinar skill mesmo após uparem esta skill. Diminuir o cooldown da lâmina sanguessuga em 30 segundos, uma vez que as defesas do cavaleiro foram recentemente reduzidas isso pode ajudar a classe a recuperar seu sustain e sua capacidade de sobrevivência em Hunts hardcore. Por fim,
gostaria de sugerir que criassem uma skill ativa que faz o cavaleiro entrar em frenesia por poucos segundos, reduzindo drasticamente sua defesa ao custo de aumentar sua chance de acerto e dano crítico aumentado. Sim, sim tipo um utito tempo mesmo. Que tal cavaleiros? Deixem mais sugestões aí abaixo. Aguardo também feedback da equipe de desenvolvimento.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sugestões para Cavaleiro

Mensagempor Archen » Sex Mai 29, 2020 10:10 am

Olá guimillen,

Agradecemos por seus feedbacks. Em breve teremos novidades sobre o ajuste nas classes e comunicaremos em nossos canais oficiais. Fique ligado neles. Abraços e bons jogos.

gantz27
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 3:28 pm

cavaleiro nao tem vampirismo mais

Mensagempor gantz27 » Sáb Jun 06, 2020 12:16 am

percebi que minha lamina sanguesuga esta curando muito pouco muito mesmo, pois fui tankar 6 pirata captain fiquei na yelow ativei a lamina curou uns 2k de vida mais quando os pirata deu o ano novamente nao deu pra sigura nem a cura nem a defesa


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes