Melhorar respawn dos canibais

Sugestões de balanceamento entre as classes.
Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor Jenoff » Qua Mai 13, 2020 3:23 pm

Olá.
A sugestão visa balancear o balanceamento da nova ilha da caveira, o respawn dos canibais.

Problemas:
1. Loot - Atualmente o respawn não está pagando o gasto, além de não ter loot diferente que tenha utilidade e não ter minérios (ao menos acima do térreo. Fomos em um grupo de 3 jogadores e em 1 hora deu 110k de loot.
Sugestão: Aumentar drasticamente o loot padrão e melhorar bastante a chance de cair equipamentos do 150 e inserir alguns minérios em todo o respawn.

2. Força dos monstros - Os monstros estão com uma força balanceada para nível 200+ aguentar de maneira sofrida, o problema é que além da força exagerada, eles dão todos os efeitos negativos possíveis (redução de defesa, confusão, stun, além de atacarem a distância) e também tem o fato do Pyromancer dar dano em área, pegando todos os jogadores da pt.
Sugestão: Reduzir em 20% o dano do Warrior, 30% o dano do Voodo e 50% o dano do Pyromancer, além de reduzir drasticamente a chance ou tempo de stun e retirar a confusão do Voodoo.

3. Exp/h - O respawn acima do térreo não é útil, poucos inimigos na maior parte dos locais e muitos corredores apertados (uma pena, já que o mapa é muito bonito), além de não ter uma rota, é tudo "ida e volta", a exp máxima sem bônus é 500k/h. Teoricamente existe o respawn subterrâneo, mas eu particularmente acho que não está sendo possível acessar no momento.
Sugestão: Criar rotas melhores na parte acima do térreo, sendo possível dar voltas e (se for bug) corrigir o problema que não está sendo possível acessar a parte subterrânea.

Enfim, o respawn ficou muito bonito, mas não faz sentido ir lá da maneira atual.

shakal114
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Set 20, 2017 1:49 pm
Localização: Campinas - SP

Re: Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor shakal114 » Qua Mai 13, 2020 7:19 pm

concordo

turbotitan
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Set 13, 2017 11:42 am

Re: Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor turbotitan » Qua Mai 13, 2020 10:27 pm

Concordo contigo, e pelo que me parece não terminaram o mapa 100%, ou ao menos não quiseram liberar ele inteiro nesse update.
UP

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor worthz » Sex Mai 15, 2020 7:20 pm

O respaw subterrâneo tem rotação e é possível acessar, porem...todos os pontos que vc levantou são importantes serem analisados...

A ilha ta muito bem feita, as rotações inferiores talvez comportem até mais de um grupo devido ao respaw mtt rapido da ilha, porem o tipo, quantidade, exp e danos das criaturas precisa ser revisto para que seja uma alternativa valida a black cojurso e nekrotus para a faixa de lv 200 ou superior.

Drop do boneco para diária é mt baixo, de forma que poucos vão optar por essa no modelo atual de caçar as criaturas lá...poucos mobs por vez quando solo.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Re: Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor Jenoff » Qua Mai 20, 2020 10:54 pm

O respaw subterrâneo tem rotação e é possível acessar
Interessante, não sabia que era possível, ninguém do meu servidor descobriu como chegar até lá.

Na realidade modificaram algumas coisas neste último update, mas ainda é necessário nerfar MUITO o dano dos monstros, chega a ser engraçado ver o Pyromancer bater 500 + 600 + 700 em menos de 1 segundo em um xamã, imagina para bárbaro...

torment
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 4:56 pm

Re: Melhorar respawn dos canibais

Mensagempor torment » Ter Mai 26, 2020 10:27 pm

cs tão doidos, melhor hunt de todas essa aí, só precisa melhorar o loot mesmo, o loot do boneco é ruim mesmo

Mas quanto a dano, é pra ser forte mesmo, primeira hunt q tem emoção..

Tem volta em cima e em baixo, mas não é lugar de fazer xp, pois não da pra lurar um monte, diria q eh uma alternativa a hunt de basilisk com mais emoção

Tb não é lugar pra caça solo, provavel que arqueiro seja unica classe q consegue, matando de 1 em 1, mesmo assim arriscado..


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes