Olá.
A sugestão visa balancear o balanceamento da nova ilha da caveira, o respawn dos canibais.
Problemas:
1. Loot - Atualmente o respawn não está pagando o gasto, além de não ter loot diferente que tenha utilidade e não ter minérios (ao menos acima do térreo. Fomos em um grupo de 3 jogadores e em 1 hora deu 110k de loot.
Sugestão: Aumentar drasticamente o loot padrão e melhorar bastante a chance de cair equipamentos do 150 e inserir alguns minérios em todo o respawn.
2. Força dos monstros - Os monstros estão com uma força balanceada para nível 200+ aguentar de maneira sofrida, o problema é que além da força exagerada, eles dão todos os efeitos negativos possíveis (redução de defesa, confusão, stun, além de atacarem a distância) e também tem o fato do Pyromancer dar dano em área, pegando todos os jogadores da pt.
Sugestão: Reduzir em 20% o dano do Warrior, 30% o dano do Voodo e 50% o dano do Pyromancer, além de reduzir drasticamente a chance ou tempo de stun e retirar a confusão do Voodoo.
3. Exp/h - O respawn acima do térreo não é útil, poucos inimigos na maior parte dos locais e muitos corredores apertados (uma pena, já que o mapa é muito bonito), além de não ter uma rota, é tudo "ida e volta", a exp máxima sem bônus é 500k/h. Teoricamente existe o respawn subterrâneo, mas eu particularmente acho que não está sendo possível acessar no momento.
Sugestão: Criar rotas melhores na parte acima do térreo, sendo possível dar voltas e (se for bug) corrigir o problema que não está sendo possível acessar a parte subterrânea.
Enfim, o respawn ficou muito bonito, mas não faz sentido ir lá da maneira atual.
Melhorar respawn dos canibais
Re: Melhorar respawn dos canibais
concordo
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- Mensagens: 8
- Registrado em: Qua Set 13, 2017 11:42 am
Re: Melhorar respawn dos canibais
Concordo contigo, e pelo que me parece não terminaram o mapa 100%, ou ao menos não quiseram liberar ele inteiro nesse update.
UP
UP
Re: Melhorar respawn dos canibais
O respaw subterrâneo tem rotação e é possível acessar, porem...todos os pontos que vc levantou são importantes serem analisados...
A ilha ta muito bem feita, as rotações inferiores talvez comportem até mais de um grupo devido ao respaw mtt rapido da ilha, porem o tipo, quantidade, exp e danos das criaturas precisa ser revisto para que seja uma alternativa valida a black cojurso e nekrotus para a faixa de lv 200 ou superior.
Drop do boneco para diária é mt baixo, de forma que poucos vão optar por essa no modelo atual de caçar as criaturas lá...poucos mobs por vez quando solo.
A ilha ta muito bem feita, as rotações inferiores talvez comportem até mais de um grupo devido ao respaw mtt rapido da ilha, porem o tipo, quantidade, exp e danos das criaturas precisa ser revisto para que seja uma alternativa valida a black cojurso e nekrotus para a faixa de lv 200 ou superior.
Drop do boneco para diária é mt baixo, de forma que poucos vão optar por essa no modelo atual de caçar as criaturas lá...poucos mobs por vez quando solo.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".
"A sorte favorece os bravos".
Re: Melhorar respawn dos canibais
Interessante, não sabia que era possível, ninguém do meu servidor descobriu como chegar até lá.O respaw subterrâneo tem rotação e é possível acessar
Na realidade modificaram algumas coisas neste último update, mas ainda é necessário nerfar MUITO o dano dos monstros, chega a ser engraçado ver o Pyromancer bater 500 + 600 + 700 em menos de 1 segundo em um xamã, imagina para bárbaro...
Re: Melhorar respawn dos canibais
cs tão doidos, melhor hunt de todas essa aí, só precisa melhorar o loot mesmo, o loot do boneco é ruim mesmo
Mas quanto a dano, é pra ser forte mesmo, primeira hunt q tem emoção..
Tem volta em cima e em baixo, mas não é lugar de fazer xp, pois não da pra lurar um monte, diria q eh uma alternativa a hunt de basilisk com mais emoção
Tb não é lugar pra caça solo, provavel que arqueiro seja unica classe q consegue, matando de 1 em 1, mesmo assim arriscado..
Mas quanto a dano, é pra ser forte mesmo, primeira hunt q tem emoção..
Tem volta em cima e em baixo, mas não é lugar de fazer xp, pois não da pra lurar um monte, diria q eh uma alternativa a hunt de basilisk com mais emoção
Tb não é lugar pra caça solo, provavel que arqueiro seja unica classe q consegue, matando de 1 em 1, mesmo assim arriscado..
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