Up Solo

Sugestões de balanceamento entre as classes.
avellar
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Out 20, 2017 6:58 pm

Up Solo

Mensagempor avellar » Qua Mai 06, 2020 1:23 am

Boa noite galera, Aqui é o Freyr atualmente top3 bárbaro e Top 1 xp solo entre os bárbaros do servidor Onix Imagem
Venho levantar um Tópico em questão do up Solo ( sim eu sou um bárbaro que esta reclamando do up solo), pois então sou um amante do jogo e uma coisa vem me "chateando"... o Up x5 - x6 do jogo atualmente é o sistema de XP Shared é o mais "Abusivo" do jogo... Pq?

Atualmente a Pt x5 é o modo de jogo mais eficiente para progredir o seu level, mais com isso você tem muitos outros "problemas" que são.

- Uma pt x5 sempre vai jogar com os mesmos membros.
- Irá ter mais comodidade para upar level.
- E 90% dos players que só uparem em PT não saberá 60% do limite da sua classe.

Porque 90% dos players não saberá os limites da sua classe?

Porque, ao jogar em grupo 5x e ser mais fácil de upar um ou outro membro da pt ira saber extrair o da jogabilidade da sua classe os demais jogadores estarão apenas usando 1 ou 2 skills por box, dependendo se uma arma forte.
Então levando em conta isso, a maioria dos players que upam em PT fechada serão dependentes de 1 Arma forte e 1 Pt fechada sempre para sua evolução... descartando a melhora individual como mecânica e posicionamento com sua classe, como conhecer o limite do seu personagem, saber a hora de ser agressivo e ter noção do seu limite nessa agressividade, saber a hora de jogar recuado e etc...

Porque estou fazendo esse post?
Esse post esta sendo feito para "pedir" que algo no up solo mude pois eu venho jogado 12/15 horas diarias tirando o limite do meu boneco para conseguir chegar a uma experiencia proxima a 1 pt x5 ou x6 que todos os membros não precisam fazer "nada"...
Porque eu não acho justo um player que se dedica em aprender e evoluir individualmente sua mecânica com a classe jogar por horas e horas e uma PT fazer uma diferença grotesca de XP sem terem de ser bons com suas respectivas classe.

Deathbozo
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 22, 2020 4:42 pm

Re: Up Solo

Mensagempor Deathbozo » Qua Mai 06, 2020 11:49 am

Concordo plenamente, eu tb vejo que o Up solo é muito ruim, tudo bem querer que o jogo seja jogado em grupo, mas tem pessoas que gostam de upa solo. Fora que algumas classes do jogo ficam "dependentes" de upa em grupo por conta do excesso de fragilidade.

Zazuel
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:37 pm

Re: Up Solo

Mensagempor Zazuel » Dom Mai 17, 2020 12:28 pm

Eu também não tenho tempo hábil para ficar procurando pt e jogando com outros player's. Sem falar d interrupções da minha família exemplo bem dado "filhos esposa e afins".
Amo esse jogo e sempre jogo solo aproveitando cada ques,t side quest e acesso disponivel.
O Up solo tem que ser visado de uma forma melhor.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Up Solo

Mensagempor lucas1218 » Seg Mai 18, 2020 4:22 pm

Boa noite galera, Aqui é o Freyr atualmente top3 bárbaro e Top 1 xp solo entre os bárbaros do servidor Onix Imagem
Venho levantar um Tópico em questão do up Solo ( sim eu sou um bárbaro que esta reclamando do up solo), pois então sou um amante do jogo e uma coisa vem me "chateando"... o Up x5 - x6 do jogo atualmente é o sistema de XP Shared é o mais "Abusivo" do jogo... Pq?

Atualmente a Pt x5 é o modo de jogo mais eficiente para progredir o seu level, mais com isso você tem muitos outros "problemas" que são.

- Uma pt x5 sempre vai jogar com os mesmos membros.
- Irá ter mais comodidade para upar level.
- E 90% dos players que só uparem em PT não saberá 60% do limite da sua classe.

Porque 90% dos players não saberá os limites da sua classe?

Porque, ao jogar em grupo 5x e ser mais fácil de upar um ou outro membro da pt ira saber extrair o da jogabilidade da sua classe os demais jogadores estarão apenas usando 1 ou 2 skills por box, dependendo se uma arma forte.
Então levando em conta isso, a maioria dos players que upam em PT fechada serão dependentes de 1 Arma forte e 1 Pt fechada sempre para sua evolução... descartando a melhora individual como mecânica e posicionamento com sua classe, como conhecer o limite do seu personagem, saber a hora de ser agressivo e ter noção do seu limite nessa agressividade, saber a hora de jogar recuado e etc...

Porque estou fazendo esse post?
Esse post esta sendo feito para "pedir" que algo no up solo mude pois eu venho jogado 12/15 horas diarias tirando o limite do meu boneco para conseguir chegar a uma experiencia proxima a 1 pt x5 ou x6 que todos os membros não precisam fazer "nada"...
Porque eu não acho justo um player que se dedica em aprender e evoluir individualmente sua mecânica com a classe jogar por horas e horas e uma PT fazer uma diferença grotesca de XP sem terem de ser bons com suas respectivas classe.
Concordo com todos os pontos.

O que facilitou e estragou esse jogo foi esse bonus abusivo de xp shared. Ganhar 100% da XP com todos os membros aumentou MUITO o ganho de xp da galera.

O up em grupo deveria ser justamente agregar todas as classes (ou seja, acabar com a fraqueza das classes individuais que upam solo) para poderem usufruir de locais que uma classe não consiga upar solo.

Esse bonus de grupo tem que ser reduzido pra 50% em grupo x5. E precisa URGENTE de hunts novas, mais dinâmicas e divertidas, para upar tanto solo como em grupo. O mundo de bravebold está muito limitado (e com poucas quests que valham a pena fazer, por que pra quem já jogou o beta está bem chato essas questões das quests) e pequeno. Cadê o famoso deserto? Já foi liberado ou não? Peltragonn? Não há mais nenhuma informação sobre essa nova cidade. As montanhas ao norte da cidade do centauro e ao norte da cidade de oakendor?
Tamo ai na atividade ♫


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes