Buff nas Espadas

Sugestões de balanceamento entre as classes.
ocruzeiro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 4:12 pm

Buff nas Espadas

Mensagempor ocruzeiro » Sex Abr 10, 2020 12:15 am

Poderia da uma bufadinha nas espadas para serem mais úteis pros cavaleiros, sei que é uma ótima opção pra up solo no x1, só que o dano é baixo e as skill sao fortes conforme o dano do seu armamento, pode diminuir o ms delas ou até dando uns 20~40 de dano a mais e diminuir o escudo, sao sugestoes ao meu ver q nao vai deixar nada op * , por tudo fica em torno das ' clavas ' :( , entao é isso !

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Buff nas Espadas

Mensagempor yorkll » Sex Abr 10, 2020 12:34 am

Uma coisa que eu sugeri e que irei ainda criar um tópico sobre isso é que tenha habilidades novas, mas habilidades que só podem ser usadas com determinada arma. Isso daria mais identidade pra arma e ainda cada um poderia seguir ainda mais o seu próprio estilo de jogo. Fazendo com que as 2 opções sejam balanceadas, sem nenhuma ficar para trás. Isso serve para o bárbaro também, que tem um Martelo e um Machado, e quem sabe ter algo diferente para o arqueiro que também tem o arco/besta, o mago poderia ter uma outra opção de arma, como um grimório ou um cajado/bastão, e o xamã também (não sei qual poderia ser uma outra opção de arma pro xamã).

Novamente dizendo, isso daria uma identidade para as armas (tal arma é boa pra tal coisa por causa de tal build), e ainda sendo algo balanceado, fazendo com q dependa do estilo de jogo de cada 1 escolher a arma q quer seguir.
Doom Knight

Ruby 2 :!:

ocruzeiro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 4:12 pm

Re: Buff nas Espadas

Mensagempor ocruzeiro » Sex Abr 10, 2020 4:18 am

yorkll, corretíssimo, pensei exatamente nisso tbm, vai da outra cara na dinamica do jogo, deixa bem competitivo.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Buff nas Espadas

Mensagempor diegao » Sáb Abr 11, 2020 3:11 pm

Olá,

Obrigado pelo feedback. Nós entendemos que algumas armas se tornaram uma tendência, deixando outras obsoletas. Estaremos sempre buscando mudanças buscando o balanceamento.

Continuem acompanhando as novidades :D
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes