Balanceamento das classes

Sugestões de balanceamento entre as classes.
renatocr
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 8:35 pm

Balanceamento das classes

Mensagempor renatocr » Qui Mar 12, 2020 1:05 pm

Balanceamento de classes:

Estimados jogadores e membros da equipe Bloodstone, saudações!

Venho por meio deste tópico demonstrar algumas insatisfações em relação as classes presentes no jogo.

Aproveito a oportunidade para ler comentários construtivos dos jogadores e um parecer dos membros da equipe.
Lembrando que, minha classe atual no jogo é arqueiro, portanto não tenho tanta prioridade para falar das demais classes e quero lembrar que esse tópico tem o intuito de colocar a público minha humilde opinião em relação ao balanceamento das classes e também ouvir o que outros jogadores pensam sobre isso.
Além disso, quero ressaltar que a melhor forma para balancear as classes é: ouvir a comunidade, selecionar jogadores aptos e com avançado conhecimento do jogo para testar as mecânicas dos personagens em servidores teses. Minha sugestão: selecionar de 2 a 3 jogadores, de cada classe por mundo.

A) Cavaleiros
1. Melhorar a defesa física.
2. Melhorar a defesa mágica.
3. Ajustar as skills "Provocar" e "Provocar Intenso". Atualmente, após utilizar essas skills alguns MOB's continuam trocando instantaneamente o target. É necessário ajustar o tempo para segurar os MOB's. Minha sugestão: entre 8 e 10 segundos.
-
B) Arqueiros
1. A skill "Tiro Perfurante" não cumpre com sua descrição e, acredito que seria de grande valia, altera-la. A área da Skill é 3x5, no entanto, atualmente ambas diagonais que fazem fronte com o personagem são ignoradas e, fazendo com que os MOB's ali posicionados não sofram danos.
2. Aumento da mobilidade, pois é uma classe frágil e precisa de boa movimentação ao longo de suas caçadas.
Minha sugestão:
A) Remover a lentidão causada pelos equipamentos de Assassino E/OU
B) Adicionar equipamentos que aumentem a velocidade de movimento dos arqueiros, podendo, inclusive ser feito no equipamento anteriormente mencionado para evitar a criação de novos ‘desenhos’ de equipamentos.
3. Reajustar a skill “Tiros Precisos”. Avaliar a possibilidade de diminuir ou remover a velocidade de movimento que é reduzida após utilizar essa skill. Eventualmente, caso essa skill venha sofrer alterações e não tenha mais a desvantagem da redução da velocidade de movimento, ignorar o item 2-A e B desse tópico.
4. Adicionar uma skill estratégica para reposicionamento o personagem em um lure e também para fugir de uma emboscada, podendo ser um salto para trás ou pulo.
5. Rework na skill “Pluma Falcão”. Minha sugestão: fazer com que esta possa ser posicionada, assim como a “Chuva de Flechas” e cause dano instantâneo ao ser conjurada.
-
C) Magos
1. Reformulação do mago das trevas.
2. Melhorar o dano 1vs1 dos magos para eventuais caçadas solo.
3. Ajustar o dano das magias em área, fazendo com que as skills cumpram seu objetivo, qual seja: explodir o lure. (atualmente o dano varia muito, as vezes bate 500 e às vezes 900, aqui deve ser encontrado o equilíbrio).
4. Ajustar o valor da poção de mana super, minha sugestão: diminuir entre 10-20 gold cada.
-
D) Xamã
1. Avaliar a possibilidade de melhorar o dano das magias em geral para que consigam fazer algumas caçadas.
2. Aumentar minimamente a cura dos xamãs
3. Ajustar o valor da poção de mana super, minha sugestão: diminuir entre 10-20 gold cada.
-
E) Bárbaro
1. Nerfar o dano 1vs1, pois está MUITO a frente das demais classes.
2. Ajustar o dano em área.

Forte abraço a todos os membros da comunidade!

pedroquezado
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Jan 13, 2017 1:34 pm
Localização: Pernambuco

Re: Balanceamento das classes

Mensagempor pedroquezado » Sex Mar 13, 2020 9:01 am

up
Imagem

xfire12
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 29, 2020 9:50 pm

Re: Balanceamento das classes

Mensagempor xfire12 » Sáb Mar 14, 2020 9:15 am

+1


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes