GASTO DE MANA ABSURDO.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor brun0k » Qui Mar 05, 2020 1:15 pm

Venho aqui sugerir que diminuam o custo de mana das habilidades dos magos e xamãs. É absurdo você fazer 1/3 do ouro que uma outra classe faz, em Hunt.
Tenho 2 amigos que fazem Hunt solo, não fazem task diária e upando no mesmo lugar, fazem ouro/h umas 3 vezes maior que essas duas outras classes, só por conta do custo de mana. Que mesmo fazendo todas as 3 tasks diárias, fica complicado juntar grana, pq vc acaba tendo que gastar por fora, ainda assim.
Isso prejudica muito a Hunt dos elementais.
E quando a Hunt é em grupo, se for dividir o ouro igualitariamente, o mago ou xamã acaba saindo no prejuízo, pelo tanto de pot gasta.
Imagem

pvmodin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 12:39 pm
Localização: Japão

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor pvmodin » Seg Mar 09, 2020 12:02 pm

eu discordo, sou 10x e em hunts pt x5 da pra fazer 40-70k lucro individual
Mago é assim meu jovem, só precisam balancear o dano (buff) por que ta bem fraco mage, e o consumo de mana está ao meu ponto de vista normal até por que Mago depende exclusivamente de magias que consequentemente consomem mana.

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor brun0k » Seg Mar 09, 2020 4:00 pm

eu discordo, sou 10x e em hunts pt x5 da pra fazer 40-70k lucro individual
Mago é assim meu jovem, só precisam balancear o dano (buff) por que ta bem fraco mage, e o consumo de mana está ao meu ponto de vista normal até por que Mago depende exclusivamente de magias que consequentemente consomem mana.
Então vc deve jogar outro jogo.. Ou não conta as pots que vc gasta na Hunt como gasto. Pq hj praticamente somente o Cav, o Xamã e o Mago gastam pots, em pt x5. Chega no final da Hunt, praticamente só dá pra pagar as pots.

Tu jura que mago só depende de magias?
Faça um teste, solo, com paladino ou bárbaro, em Hunt, qual classe gasta mais/faz mais dinheiro por Hunt.
O jogo não deve ser exclusivo pra hunts em grupo, nem todo mundo quer/consegue isso.
Meus amigos mesmo falam gastei 3 a 4k nessa hunt (pala e bárbaro) enquanto os supp e o mago gastam muito mais (12 a 15k)
Imagem

torment
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 4:56 pm

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor torment » Ter Mar 10, 2020 1:52 am

Mas vcs tem q descontar a waste de cada um, e dividir o restante depois.. não pode dividir tudo por 5 igualmente pra todos, pois uns gastam mais que outros..

pvmodin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 12:39 pm
Localização: Japão

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor pvmodin » Ter Mar 10, 2020 1:47 pm

eu discordo, sou 10x e em hunts pt x5 da pra fazer 40-70k lucro individual
Mago é assim meu jovem, só precisam balancear o dano (buff) por que ta bem fraco mage, e o consumo de mana está ao meu ponto de vista normal até por que Mago depende exclusivamente de magias que consequentemente consomem mana.
Então vc deve jogar outro jogo.. Ou não conta as pots que vc gasta na Hunt como gasto. Pq hj praticamente somente o Cav, o Xamã e o Mago gastam pots, em pt x5. Chega no final da Hunt, praticamente só dá pra pagar as pots.

Tu jura que mago só depende de magias?
Faça um teste, solo, com paladino ou bárbaro, em Hunt, qual classe gasta mais/faz mais dinheiro por Hunt.
O jogo não deve ser exclusivo pra hunts em grupo, nem todo mundo quer/consegue isso.
Meus amigos mesmo falam gastei 3 a 4k nessa hunt (pala e bárbaro) enquanto os supp e o mago gastam muito mais (12 a 15k)
Na guild que me encontro, nós fazemos hunts de 1 até 2 horas seguidas, cada hunt da uma waste de 150k-200k e o loot acaba ficando em torno e 300-400k, todo mundo recebe a waste+lucro, não tem ninguém aqui que sai no prejuízo, os unicos que gastam poucas pots são Bárbaro e Arqueiro, que consequentemente recebem menos por causa da divisão de loot.

Agora se tua pt pega o loot bruto e divide entre a pt, aí não tem como ter lucro, se sua pt faz da mesma maneira que grande maioria, então, alguém está sabotando a waste para receber mais.

Lembrando q estou com essa pt desde o lv50, e hoje estamos 115+

Experiência própria para estes argumentos que lhe apontei.

pvmodin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 12:39 pm
Localização: Japão

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor pvmodin » Ter Mar 10, 2020 1:49 pm

Mas vcs tem q descontar a waste de cada um, e dividir o restante depois.. não pode dividir tudo por 5 igualmente pra todos, pois uns gastam mais que outros..
Exato

pvmodin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 12:39 pm
Localização: Japão

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor pvmodin » Ter Mar 10, 2020 1:55 pm

eu discordo, sou 10x e em hunts pt x5 da pra fazer 40-70k lucro individual
Mago é assim meu jovem, só precisam balancear o dano (buff) por que ta bem fraco mage, e o consumo de mana está ao meu ponto de vista normal até por que Mago depende exclusivamente de magias que consequentemente consomem mana.
Então vc deve jogar outro jogo.. Ou não conta as pots que vc gasta na Hunt como gasto. Pq hj praticamente somente o Cav, o Xamã e o Mago gastam pots, em pt x5. Chega no final da Hunt, praticamente só dá pra pagar as pots.

Tu jura que mago só depende de magias?
Faça um teste, solo, com paladino ou bárbaro, em Hunt, qual classe gasta mais/faz mais dinheiro por Hunt.
O jogo não deve ser exclusivo pra hunts em grupo, nem todo mundo quer/consegue isso.
Meus amigos mesmo falam gastei 3 a 4k nessa hunt (pala e bárbaro) enquanto os supp e o mago gastam muito mais (12 a 15k)
Em questão ao up solo, depende o que tu geralmente caça, grande maioria das hunts elas conseguem pagar sua waste e outras te dão uma margem de lucro também. É provavel que um barbaro e arqueiro farão lucro maior (cavaleiro é full lucro e isso acontece em grande maioria dos rpgs/mmorpgs), mas é como eu lhe disse, mage precisa receber um buff de dano, já que a classe em grande maioria dos jogos é a que mais tem DPS em area... no beta mage era perfeito, tanto em Pt quanto em solo... hoje tu passa mal solo e se compara quase xamã/arqueiro/barbaro em pt...

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: GASTO DE MANA ABSURDO.

Mensagempor worthz » Qui Mar 19, 2020 8:51 am

Em questão ao up solo, depende o que tu geralmente caça, grande maioria das hunts elas conseguem pagar sua waste e outras te dão uma margem de lucro também. É provavel que um barbaro e arqueiro farão lucro maior (cavaleiro é full lucro e isso acontece em grande maioria dos rpgs/mmorpgs), mas é como eu lhe disse, mage precisa receber um buff de dano, já que a classe em grande maioria dos jogos é a que mais tem DPS em area... no beta mage era perfeito, tanto em Pt quanto em solo... hoje tu passa mal solo e se compara quase xamã/arqueiro/barbaro em pt...
Concordo com a existência de diferenças no custo das classes, porem quando vc menciona que cavaleiro é full lucro me surge a comparação que nos outros mmorpg o gasto que o mago possui, a dificuldade de dominar a classe normalmente maior que as demais e o constante risco no qual uma classe papel se expõe para caçar, normalmente é recompensado com maior experiencia por hora e possibilidade de caçar criaturas além do seu lv para obter loots melhores, isso é algo diferente do bloodstone, onde a classe tank se desenvolver de forma mais fácil que a classe do mago.

Nos resta aguardar o balanceamento para saber se será no sentido de igualar as classes na experiencia obtida (dessa forma o custo também deveria ser equiparado), ou ressaltar as diferenças entre estas e cada classe segurar seu fardo, porem nesse segundo caso é necessário haver a parte benéfica também.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes