Sugestões Cavaleiro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 4:50 pm



Problema é chegar nos 125+ solo pra tentar fazer isso
Agora me diga onde mago está fazendo a metade dessa XP no lvl 125?
Tinha um mago lvl 100 fazendo 600 e pouco nos mighty thief
Certeza? Mago nesse lvl tem 1,3k de life e nada de defesa, sou lvl 80 e caço os violent no resp do pantano de oak, vem 3 tenho que puxar utamo, nao da pra mobar pra nao lurar e porque eles dão tp dando dano. Xp bate 350k na bonus quebrando o resp.

Outra coisa é que mago não tem dano pra matar os might, e esse xp seria matando muitos em box o mago não consegue encaixar o dano dele mobando porque não é bust é dano com o tempo, talvez acreditaria se fosse x2 com um cav mas solo só acredito vendo. Na verdade aposto 10k de cristal que é mentira, fazer 600kh sem bonus lvl 100 mago

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor zypher » Qua Mar 04, 2020 4:57 pm

Assim como o renega falou do cava fazendo 700k/h, só estou repassando o que me foi falado. Se é verdade ou não só indo lá testar.
Agora o que eu não to entendendo é essa encrenca dos magos, eu concordo que mago está fraco e merecem ainda mais uns buffs, mas o tópico aqui é sobre cavaleiros e suas dificuldades desde o early game.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor markkynhusrap » Qua Mar 04, 2020 6:01 pm

Atualmente faço 240k/h de xamã lvl 77.

Eu estou muito satisfeito.
8-) Knight
Skills 65/67

Yagozika123
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 3:32 am

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor Yagozika123 » Qua Mar 04, 2020 7:38 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
DIZ A ELE QUE DEIXA DE MENTIRA
:evil: Loveu :twisted: [color=#BF00BF][/color]

jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor jhonwillk » Qua Mar 04, 2020 10:00 pm

Após o update de ontem, vimos que mais uma vez os cavaleiros foram nerfados, principalmente aqueles que dependem de up solo.

Ao meu ver, parece que a única solução da staff para frear o fato dos cavas ficarem cada vez mais tanks a medida que upam e adquirem novos equipamentos é nerfando suas skills ofensivas, o que não faz o menor sentido.

Quem jogou com esta classe no beta deve lembrar do combo bumerangue+chuva+invocação que possibilitava algumas hunts mobando solo. Na época bumerangue dava dano numa área 3x3 de onde fosse lançado e a invocação era uma skill de atk ativável que durava 1min30sec +-. Muitos reclamaram, dizendo que a classe estava OP, necessitava de um nerf de qualquer jeito, o que realmente era necessário. Porém, poucos sabiam que o que realmente estava quebrado era a lâmina sanguessuga, que possuía um uptime altíssimo. Durante o beta, eu e demais cavaleiros frisamos bastante desse real problema, e o que foi feito no fim das contas?
- A lâmina sanguessuga foi devidamente nerfada pro estado que se encontra atualmente, que está ok.
- Bumerangue foi nerfada para como está hoje em dia, uma skill single target, mais forte que o corte preciso porém com a chance de errar.
- Invocação de espadas virou essa passiva horrível, onde só proca quando toma dano, sendo que em hunts de dano físico, onde cavaleiros normalmente conseguem caçar solo, elas são basicamente obsoletas pois mal procam, principalmente caso você seja lvl um pouco mais alto e já tenha items como o set muralha.

Mas até aí “tudo bem”. Com a invocação sendo uma skill support agora podemos utilizar uma terceira skil de atk, o corte horizontal faz sentido nessas horas, já que estamos pensando aqui em skills para hunt em área.

Porém, agora no oficial, a realidade não está tão simples assim. Mobs ficaram mais fortes, caçar solo está cada vez mais difícil, os buff de defesa sofreram alguns reajustes, mas os skills de atk persistiram como no beta, ruins, e no update de ontem eles sofrem mais um nerf????

A chuva de espadas teve seu hit atual diminuído comparado à soma média dos 3 danos que causava anteriormente.
A invocação teve sua chance de proc diminuída ainda mais, no que dificulta sua utilização por mais que o dano tenha aumentado.

Isso leva a classe a depender cada vez mais a depender unicamente de hunts em grupo para qualquer coisa nesse jogo. É essa a intenção final da equipe?
Eu não gostaria que a classe tivesse um dps como bárbaros ou arqueiros, mas que pelo menos as mudanças levassem para a direção certa, não a esse estágio de apenas ser saco de pancadas para hunts em grupo.
Acredito que do jeito que as coisas se encontram, uma simples reversão da skill bumerangue para como era anteriormente no beta ajudaria bastante, desde low lvls, até a high lvls que não querem/podem depender sempre dos outros.

Apreciaria muito uma posição da staff à respeito do que foi apresentado aqui e dos relatos de outros cavaleiros sobre o estado atual da classe.
concordo plenamente principalmente o caso de vc nao depender de um time, porem melhorar essas vantagens e desvantagens a respeito o Up, oq quero falar e que tipo com o cava nerfado muda muito o up solo, e ter que caçar em grupo pra ter um XP maior eu digo isso pq por exenplo eu sou um cara que gosto muito de up solo.

browley
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 2:28 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor browley » Sex Mar 06, 2020 3:07 pm

UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UPUP


QUE ESTE TOPICO SEJAM VISTO PELOS GMS E CMS DO JOGO , CARA PAREM DE FAZEREM MERDA QUEREM UM JOGO BACANA E UM JOGO

AONDE A COMUNIDADE DO JOGO NAO SO RECLAMAM OUVE OQUE OS FÂ DO JOGO TEM A DIZER PORQUE SAO ELES QUE REALMENTE PASSAM HORAS E MAIS HORAS DENTRO DO JOGO , ENTAO NADA MAIS JUSTO QUE OUVIR OQUE AGENTE TEM A DIZER

NERFA O CAVALEIRO NERFA EAI OQUE VOCES GANHAM COM ISSO ??? MANO DEIXA A CLASE BOA PRA UP SOLO CARA

NEM TODO MUNDO GOSTA DE FICA DEPEDENDO DE ***** DE PT PRA UPA PELO AMOR DE DEUS GMS E CMS QUE BOSTA VOCES ESTAO FAZENDO EM ??? VOCES QUEREM OQUE COM ISSO ?? CARA CRITICO ??

JA FALO LOGO ESTAO SO PENSADO NO RETORNO FINANCEIRO QUE A ***** DO JOGO PODEM TRAZER PARA CADA 1 DE VOCES NÈ

E O RESTO QUE SE **** NÈ ..... CONTINUAM ASSSIM QUE O JOGO IRIAR DURA MAIS 10 ANOS.

OUVE A GALERA QUE JOGA ESSA *****.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor renega » Dom Mar 08, 2020 1:28 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
DIZ A ELE QUE DEIXA DE MENTIRA
O cavaleiro do ônix top level já faz isso em geoseth desde o lvl 120..130, inclusive a partir desse level largou a pt e foi upar só solo, a pt está 145 e ele 170.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor worthz » Seg Mar 09, 2020 10:41 am

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
DIZ A ELE QUE DEIXA DE MENTIRA
O cavaleiro do ônix top level já faz isso em geoseth desde o lvl 120..130, inclusive a partir desse level largou a pt e foi upar só solo, a pt está 145 e ele 170.
O cavaleiro top level daqui sempre curtiu carreira solo, desde de leveis mais baixos, inclusive passando por momentos onde fazia exp inferior aos demais e ainda sim em carreira solo. Desa forma não houve pt largada, e tampouco é valido o comparativo de que ele estaria 170 e o restante do grupo 145.
Vale lembrar que este mesmo cavaleiro foi responsável por inúmeros feedbacks a streamy sobre a classe, cooperando assim para a melhoria do equilíbrio no jogo.

De fato, o cavaleiro encontra-se com um problema de balanceamento em relação as demais classes, o ultimo nerf foi uma medida emergencial, no entanto estão longe de alcançar o objetivo de deixar a experiencia do jogo equilibrada entre as classes, precisamos aguardar as próximas jogadas da streamy, que provavelmente devem ocorrer em cima das outras classes.
# buffupsolodomago
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes