Sugestões Cavaleiro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Sugestões Cavaleiro

Mensagempor zypher » Qua Mar 04, 2020 3:39 pm

Após o update de ontem, vimos que mais uma vez os cavaleiros foram nerfados, principalmente aqueles que dependem de up solo.

Ao meu ver, parece que a única solução da staff para frear o fato dos cavas ficarem cada vez mais tanks a medida que upam e adquirem novos equipamentos é nerfando suas skills ofensivas, o que não faz o menor sentido.

Quem jogou com esta classe no beta deve lembrar do combo bumerangue+chuva+invocação que possibilitava algumas hunts mobando solo. Na época bumerangue dava dano numa área 3x3 de onde fosse lançado e a invocação era uma skill de atk ativável que durava 1min30sec +-. Muitos reclamaram, dizendo que a classe estava OP, necessitava de um nerf de qualquer jeito, o que realmente era necessário. Porém, poucos sabiam que o que realmente estava quebrado era a lâmina sanguessuga, que possuía um uptime altíssimo. Durante o beta, eu e demais cavaleiros frisamos bastante desse real problema, e o que foi feito no fim das contas?
- A lâmina sanguessuga foi devidamente nerfada pro estado que se encontra atualmente, que está ok.
- Bumerangue foi nerfada para como está hoje em dia, uma skill single target, mais forte que o corte preciso porém com a chance de errar.
- Invocação de espadas virou essa passiva horrível, onde só proca quando toma dano, sendo que em hunts de dano físico, onde cavaleiros normalmente conseguem caçar solo, elas são basicamente obsoletas pois mal procam, principalmente caso você seja lvl um pouco mais alto e já tenha items como o set muralha.

Mas até aí “tudo bem”. Com a invocação sendo uma skill support agora podemos utilizar uma terceira skil de atk, o corte horizontal faz sentido nessas horas, já que estamos pensando aqui em skills para hunt em área.

Porém, agora no oficial, a realidade não está tão simples assim. Mobs ficaram mais fortes, caçar solo está cada vez mais difícil, os buff de defesa sofreram alguns reajustes, mas os skills de atk persistiram como no beta, ruins, e no update de ontem eles sofrem mais um nerf????

A chuva de espadas teve seu hit atual diminuído comparado à soma média dos 3 danos que causava anteriormente.
A invocação teve sua chance de proc diminuída ainda mais, no que dificulta sua utilização por mais que o dano tenha aumentado.

Isso leva a classe a depender cada vez mais a depender unicamente de hunts em grupo para qualquer coisa nesse jogo. É essa a intenção final da equipe?
Eu não gostaria que a classe tivesse um dps como bárbaros ou arqueiros, mas que pelo menos as mudanças levassem para a direção certa, não a esse estágio de apenas ser saco de pancadas para hunts em grupo.
Acredito que do jeito que as coisas se encontram, uma simples reversão da skill bumerangue para como era anteriormente no beta ajudaria bastante, desde low lvls, até a high lvls que não querem/podem depender sempre dos outros.

Apreciaria muito uma posição da staff à respeito do que foi apresentado aqui e dos relatos de outros cavaleiros sobre o estado atual da classe.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor yorkll » Qua Mar 04, 2020 3:46 pm

upppppppp
Doom Knight

Ruby 2 :!:

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor Tenntado02 » Qua Mar 04, 2020 3:52 pm

UP UP UP UP

COISA QUE EU SEMPRE VENHO FALANDO (CAVALEIRO TAVA QUASE IMPOSSIVEL DE JOGAR SOLO E AGORA COM ESSA ATT PIOROU MAIS UM POUCO) em toda att que a equipe lança eles ou nerfam mais o cavaleiro ou meche em alguma skill dele, desde o beta passado o cavaleiro literalmente o cavaleiro em constante mudanças e pra piores

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor renega » Qua Mar 04, 2020 3:59 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 4:08 pm

Voces testaram com a ultimate nv 3?

cav 115 bateu em mim no pvp ontem 900 sem critar no chuva de espadas, ok que nao tenho defesa por ser mago mas contando que o pvp é 50% do dano seria bom mesmo testar.

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor Tenntado02 » Qua Mar 04, 2020 4:09 pm

Voces testaram com a ultimate nv 3?

cav 115 bateu em mim no pvp ontem 900 sem critar no chuva de espadas, ok que nao tenho defesa por ser mago mas contando que o pvp é 50% do dano seria bom mesmo testar.
la no pvp o dano entre seco é como se tivesse batendo em bixo sem nenhuma def

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor zypher » Qua Mar 04, 2020 4:15 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
Problema é chegar nos 125+ solo pra tentar fazer isso

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 4:17 pm

Voces testaram com a ultimate nv 3?

cav 115 bateu em mim no pvp ontem 900 sem critar no chuva de espadas, ok que nao tenho defesa por ser mago mas contando que o pvp é 50% do dano seria bom mesmo testar.
la no pvp o dano entre seco é como se tivesse batendo em bixo sem nenhuma def
Ainda mais pro eu ser mago, o fragil kkkk.

Ao contrario do dano fisico, o magico entra 50% no pvp, minha rotação de skils em um cav do mesmo nivel é igual o dano de uma chuva de espadas critando.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 4:18 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
Problema é chegar nos 125+ solo pra tentar fazer isso
Agora me diga onde mago está fazendo a metade dessa XP no lvl 125?

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Re: Sugestões Cavaleiro

Mensagempor zypher » Qua Mar 04, 2020 4:38 pm

Tem cavaleiro do meu time falando q faz 700 k/h sem bônus solo
Problema é chegar nos 125+ solo pra tentar fazer isso
Agora me diga onde mago está fazendo a metade dessa XP no lvl 125?
Tinha um mago lvl 100 fazendo 600 e pouco nos mighty thief


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes