Arqueiro papel!!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
lavenderkrayn
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 07, 2020 1:28 pm

Arqueiro papel!!

Mensagempor lavenderkrayn » Seg Mar 02, 2020 3:35 pm

Tenho jogando a pouco tempo mas tenho percebido que durante esse tempo jogando de arqueiro, eu tenho uma dificuldade extremamente grande para caçar solo em locais mais difíceis devido a pequena quantidade de hp que o arqueiro tem. Guerreiro e bárbaro tem uma quantidade exorbitante de hp nos mesmos níveis q as demais classes e para essas demais a dificuldade é bastante alta!
Eu particularmente vejo que nestas classes há uma necessidade de um pequeno buff na vida max, enquanto as classes de tanque tem em média aproximadamente quase 2k.

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Arqueiro papel!!

Mensagempor brun0k » Seg Mar 02, 2020 3:42 pm

Tenho jogando a pouco tempo mas tenho percebido que durante esse tempo jogando de arqueiro, eu tenho uma dificuldade extremamente grande para caçar solo em locais mais difíceis devido a pequena quantidade de hp que o arqueiro tem. Guerreiro e bárbaro tem uma quantidade exorbitante de hp nos mesmos níveis q as demais classes e para essas demais a dificuldade é bastante alta!
Eu particularmente vejo que nestas classes há uma necessidade de um pequeno buff na vida max, enquanto as classes de tanque tem em média aproximadamente quase 2k.
Você é um arqueiro. Deve, obrigatoriamente ficar de longe. O objetivo não é tankar. Arqueiro é na base do Hit and Run.
Talvez mais pra frente você entenda que o arqueiro tá bom de se jogar. Do 30 em diante, arqueiro upa solo fácil(antes disso tbm, dependendo do lugar), uma das classes com xp/h mais alto.
Imagem


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes