ARQUEIRO NERFADO!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

ARQUEIRO NERFADO!

Mensagempor rodrigodps » Dom Mar 01, 2020 12:02 am

Olá! Gostaria de receber um feedback de mais arqueiros com relação ao dano no dia de hoje (29/02/2020). Pois meu perfurante esta hitando 200 a menos que ontem, e 2 outros arqueiros já relataram o mesmo. Desde já agradeço.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: ARQUEIRO NERFADO!

Mensagempor megalhoes » Dom Mar 01, 2020 2:05 am

Olá! Gostaria de receber um feedback de mais arqueiros com relação ao dano no dia de hoje (29/02/2020). Pois meu perfurante esta hitando 200 a menos que ontem, e 2 outros arqueiros já relataram o mesmo. Desde já agradeço.
Então, não mudou nada amigo. Tenta verificar se na Hotkeys mudou pra um level abaixo e veja quanto de vida tem a criatura. As vezes só hitou 200 porque só tinha 200 saca?

Enfim, espero ter ajudado.
Imagem

jardelmontan
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 5:04 pm

Re: ARQUEIRO NERFADO!

Mensagempor jardelmontan » Dom Mar 01, 2020 7:25 am

Pode ser só uma impressão minha, mas até comentei isso com outros arqueiros no jogo esses dias.
Antes do último update eu caçava o mesmo bicho e matava todos com duas magias sempre, após o update isso não aconteceu mais. Podem ter mudado o bicho, só que ficou muito suspeito isso.

Sem contar que peguei tiro perfurante 2 e bate o mesmo que tiro perfurante 1.

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: ARQUEIRO NERFADO!

Mensagempor brun0k » Ter Mar 03, 2020 4:48 pm

Pode ser só uma impressão minha, mas até comentei isso com outros arqueiros no jogo esses dias.
Antes do último update eu caçava o mesmo bicho e matava todos com duas magias sempre, após o update isso não aconteceu mais. Podem ter mudado o bicho, só que ficou muito suspeito isso.

Sem contar que peguei tiro perfurante 2 e bate o mesmo que tiro perfurante 1.
teste a skill mudando o level dela, pra ver se isso realmente acontece.
Põe na hotkey o lv 1 e o lv2 em outro.
Imagem

jardelmontan
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 5:04 pm

Re: ARQUEIRO NERFADO!

Mensagempor jardelmontan » Dom Mar 08, 2020 6:18 pm

Pode ser só uma impressão minha, mas até comentei isso com outros arqueiros no jogo esses dias.
Antes do último update eu caçava o mesmo bicho e matava todos com duas magias sempre, após o update isso não aconteceu mais. Podem ter mudado o bicho, só que ficou muito suspeito isso.

Sem contar que peguei tiro perfurante 2 e bate o mesmo que tiro perfurante 1.
teste a skill mudando o level dela, pra ver se isso realmente acontece.
Põe na hotkey o lv 1 e o lv2 em outro.
HAHAHA eu já havia feito isso. Agora to com medo de pegar o nível 3 do tiro e bater o mesmo ainda kkk


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes