aumento do critico no machado de bárbaro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
luannpc
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 1:21 pm

aumento do critico no machado de bárbaro

Mensagempor luannpc » Sex Fev 21, 2020 2:48 pm

Sem mto arrodeio, pra chegar diretamente na equipe

Todo mundo sabe que machado não esta compensando em relação a maça, comparando um com o outro você tem

A maça tem menos chance de acerto, +/-130 de dano a mais do que qualquer machado do mesmo level dela, +/-12 a mais de escudo e 5 a menos de chance de critico em relação ao machado e menos velocidade

Como você "corrige" os contras da maça: fúria frenética nv2, anel da precisão, assim melhora buff e acerto

Já o machado, ele tem +/-100 de dano a menos que a maça, chance de acerto maior, velocidade de dano maior, escudo menor, e um pouco a mais de critico


Pra o machado "rodar" ou seja funcionar, você precisaria dele pelo menos no +2 pra ter um pouco a mais de dano próximo da maça, um amuleto de def ou um set melhor pra compensar o escudo que você perde,

A questão do critico é essa, TESTANDO, mesmo com + velocidade e 4 a mais de critico, o machado não "crita" o suficiente pra que compense a menor defesa e dano que ele possui, mesmo ele no +2 como está o meu

Pra dar certo creio eu que um pouco mais de critico, no caso de 8 pra 12 de critico já resolveria, pq PRA MIM a ideia do machado é pra dano single target onde você espera causar a maior quantidade de dano em menor tempo possível, sendo assim, por exemplo, o machado uma opção melhor pra caçar giant solo de um em um, do que a maça, mas infelizmente não é.

é só uma opinião de quem caça solo e mata as coisa e consegue testar, realmente nenhum bárbaro recomenda usar machado pq maça ta melhor, mas se tem como contornar um pouco a situação e tornar a arma viável é muito melhor do que ninguém usar como está acontecendo no jogo agora pq é jogar todo um weapon set fora.

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes