pergaminho de esquecimento...

Sugestões de balanceamento entre as classes.
wolfskull
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 30, 2020 2:09 pm

pergaminho de esquecimento...

Mensagempor wolfskull » Qui Fev 13, 2020 12:30 am

Eu venho aqui levantar uma questão, que ao meu ver é importante.
Me parece um pouco abusivo, cobrar 20 reais por um "reset de skill", tornando a distribuição de pontos extremamente punitiva, e desincentivadora para qualquer um que distribua pontos errado a continuar o leveling, pois é muito mais vantajoso nos leveis iniciais, começar um outro char.
Minha sugestão seria colocar o "reset de skill" como uma opção dentro do jogo, visto que ele é uma mecânica essencial para o game, com isso possibilitaríamos uma maior variedade de builds e liberdade para os jogadores.
Na pior das hipóteses uma diminuição dos preços, pois cobra quase o mesmo que um vip de 30 dias é surreal.

Nietzs
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Fev 06, 2020 8:12 pm

Re: pergaminho de esquecimento...

Mensagempor Nietzs » Qui Fev 13, 2020 11:14 am

Eu tenho que concordar que vender o pergaminho por dinheiro é um pouco exagerado. Eu entendo que é uma empresa e ela precisa lucrar, mas nesse caso acaba sendo um tiro no pé, porque desincentiva jogadores a testarem builds/magias e diminui a diversidade do jogo. Não só isso, o jogo não oferece NENHUMA informação além do básico do básico sobre as magias (e às vezes nem isso), motivo pelo qual muitos jogadores criam builds "erradas" e acabam "perdendo" o personagem.

O sistema é extremamente punitivo e desincentiva pessoas a explorarem melhor as classes, o que não faz nenhum sentido.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: pergaminho de esquecimento...

Mensagempor metabolico » Qui Fev 13, 2020 5:15 pm

Fora quando nerfam uma habilidade e ela se torna inutil, igual a passiva de aumento de poder do mago, não teria upado se soubesse que iria nerfar seu tempo de duração.

peh000
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:53 pm

Re: pergaminho de esquecimento...

Mensagempor peh000 » Seg Mar 02, 2020 4:23 am

Concordo.
Sem falar que na descrição das skills não tem sequer duração dos bufs, se tal ataque bate mais ou bate menos... só pegando a skill pra saber se é boa.
20 reais é muito mesmo.
poderia ter um pergaminho barato que possibilitasse "desaprender" uma única skill

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: pergaminho de esquecimento...

Mensagempor brun0k » Seg Mar 02, 2020 3:45 pm

Concordo.
Sem falar que na descrição das skills não tem sequer duração dos bufs, se tal ataque bate mais ou bate menos... só pegando a skill pra saber se é boa.
20 reais é muito mesmo.
poderia ter um pergaminho barato que possibilitasse "desaprender" uma única skill
Tava pensando nisso! Um "pergaminho da barganha", vc utilizar, em até 2 ou 3 skills(por char/vocação), e reaver os pontos investidos. É de suma importância algo assim, visto que o jogo ainda não conta com descrições claras sobre as skills, nem sobre as classes.
Imagem

freakout8
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 8:29 pm

Re: pergaminho de esquecimento...

Mensagempor freakout8 » Dom Mai 10, 2020 6:46 pm

E por ser algo que poderia até ser um serviço de uso constante, a diminuição do valor poderia ser até positivo para as conversões desse item.
Num valor de 100/200cristais, você torna acessível aos jogadores e estimula a compra e venda de cristais no jogo.
E digo mais, acho que passou da hora da Staff se envolver nessa discussão e dizer como eles veem nossa situação e o que pensam disso


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes