Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Sugestões de balanceamento entre as classes.
warvem
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Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor warvem » Qua Fev 12, 2020 4:20 pm

Olá,
Venho aqui com uma sugestão de buff pro arqueiro,
sabemos que cavaleiro tem muito hp e tanka muito,
Mago tem muito dano,
Shaman tem uma hyper mega cura,
Barbaro tem alto hp e alto dano DPS, burst e dano em area.

Mas e o arqueiro? Frágil, esquecido, mesma mobilidade de todos, fazendo assim ter pouca mobilidade e nem ataca de tão longe assim, fácil ser pego e encostado.
Ele é papel no PVE e PVE, facil de ser pego, sem dano burst ou instakill no single target e sem dano alto em area.
Ele precisa de melhoras e buffs,
A melhora pode começar em sua mecanica.
A distancia que ele ataca é mediana, não é alta, tem que aumentar a ranger dele e dar move speed, pra ele ser classe de poke e cumprir essa função diferenciada, divertida e cativante muito bem.
Minha sugestão é basear o arqueiro em rangers de dezenas MMORPGS que jogo a longo de 15 anos.

Sugestão:
Tornar o arqueiro uma classe com alto poder de pokear(atacar sem deixar encostar), com alta move speed e alto ranger, possivelmente mantendo o mesmo dano.
Atacando de longe com mais ranger que todas as classes e mais move speed que todas as classes.
Compreendem? Arqueiro tem que ter mais ranger e mais move speed que todas as classes pra cumprir bem sua função.

Aumentar em 1 SQM de distancia a mais de TODAS as armas do arqueiro, desde as inicias até as ultimas,
Buffar a skill aumento de velocidade do arqueiro, fazendo ela dar em torno de 40% de move speed, enquanto as demais classes continuam com 20%.

Lembrando que se o arqueiro usar a skill que aumenta 15% do dano, ele terá somente 10% de move speed a mais, pois perdera 30% de move speed devido a usar essa skill de buff de atk.


Aplicar a sugestão, retestar ele no PVP e PVE, aguardar feedback dos players, assim analisando devidamente se ele está cumprindo sua função e se não está overpower, e com certeza ele NUNCA ficara overpower com esse buff.
Lembrando que esse buff é um buff na MECANICA do arqueiro, torna-o diferente, será uma especialidade diferente.

Um arqueiro com essa mecanica buffada, NUNCA vai fazer o mesmo que um barbaro faz, nem tankar o que o kina faz, nem curar como um shaman nem ter o dano de um mago.
Ele simplesmente tera um buff lindo e vantajoso na sua mecânica, e NECESSÁRIO também.

Depois desse buff, se aplicado, havera muita gente sendo cativado pela mecânica dele, lembrando que ele não ficara overpwoer com isso.
Ele está muito fraco, sem mobilidade e fragil, sem mecânica boa e cativante.

Pedruss
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Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor Pedruss » Sex Fev 14, 2020 6:08 pm

Você bebeu?
Arqueiro tem até mais dano que mago, tem menos def só que o cavaleiro e ataca a até 5 quadrados.
Tem que ter um nerf de até 30% no arqueiro.

guizzin
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Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor guizzin » Sáb Fev 15, 2020 10:25 am

Você bebeu?
Arqueiro tem até mais dano que mago, tem menos def só que o cavaleiro e ataca a até 5 quadrados.
Tem que ter um nerf de até 30% no arqueiro.
Sério, que você escreveu isso?

:shock:

palapaladina
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Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor palapaladina » Sáb Fev 15, 2020 10:59 am

coloca mobilidade, exclui a disparo triplo e fingimos que nunca existiu, rework nas 3 skill de falcão urgente, deixe melhor explicado como a evasão funciona (tenho 92% de evasão e apanho pra ***** de mob fisico) e melhore o ataque basico, feito isso teremos um arqueiro bom de se jogar solo.
edit: fico imaginando o que estavam pensando na hora de criar a disparo triplo ''nossa que demais colocar uma skill que obriga a classe mais papel do jogo a ficar parado por 3 sec de frente pra um monstro que da hk nele se combar''

ChessPinkman
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Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 3:06 pm

Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor ChessPinkman » Ter Fev 18, 2020 8:09 pm

Você bebeu?
Arqueiro tem até mais dano que mago, tem menos def só que o cavaleiro e ataca a até 5 quadrados.
Tem que ter um nerf de até 30% no arqueiro.
Sério, que você escreveu isso?

:shock:
Jesus, um archer lvl 80, bate até 1,2k 1,4k( skill em area ) nem comento barbaro que tambem critico ta absurdo

mago sendo generoso 800, 900(dependendos e tiver com set do 80 que da buff e capaz de dar esse dano single target)

demetrius
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Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor demetrius » Ter Fev 18, 2020 9:55 pm

Mobilidade não é melhor solução. Na verdade, nem é uma solução justa. Qualquer classe que corra muito e ataque de longe são melhores em pvp sem duvida nenhuma.
Aumentar a velocidade de ataque das armas, aumentar o número de flechas feitas pra compensar o gasto com o aumento na velocidade de ataque, e talvez, até diminuir a penalidade de velocidade de movimento, seriam melhores soluções. Em contrapartida, diminuir um pouco o dano em área, como desvantagem, afinal, toda classe tem alguma desvantagem.

No mais, entender as mecânicas do jogo é essencial.

guizzin
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Registrado em: Dom Jan 12, 2020 8:58 pm

Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor guizzin » Qui Fev 20, 2020 9:36 am

Você bebeu?
Arqueiro tem até mais dano que mago, tem menos def só que o cavaleiro e ataca a até 5 quadrados.
Tem que ter um nerf de até 30% no arqueiro.
Sério, que você escreveu isso?

:shock:
Jesus, um archer lvl 80, bate até 1,2k 1,4k( skill em area ) nem comento barbaro que tambem critico ta absurdo

mago sendo generoso 800, 900(dependendos e tiver com set do 80 que da buff e capaz de dar esse dano single target)
nunca vi 1 archer, bater tanto assim. mais ok.

ChessPinkman
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Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 3:06 pm

Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor ChessPinkman » Qui Fev 20, 2020 10:16 am



Sério, que você escreveu isso?

:shock:
Jesus, um archer lvl 80, bate até 1,2k 1,4k( skill em area ) nem comento barbaro que tambem critico ta absurdo

mago sendo generoso 800, 900(dependendos e tiver com set do 80 que da buff e capaz de dar esse dano single target)
nunca vi 1 archer, bater tanto assim. mais ok.
Não viu pq ou não tem lvl ou ta batendo pouco!

guizzin
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Registrado em: Dom Jan 12, 2020 8:58 pm

Re: Balanceamento Arqueiro (BUFF necessario)

Mensagempor guizzin » Qui Fev 20, 2020 11:45 am



Jesus, um archer lvl 80, bate até 1,2k 1,4k( skill em area ) nem comento barbaro que tambem critico ta absurdo

mago sendo generoso 800, 900(dependendos e tiver com set do 80 que da buff e capaz de dar esse dano single target)
nunca vi 1 archer, bater tanto assim. mais ok.
Não viu pq ou não tem lvl ou ta batendo pouco!
na stream nao vejo nenhum archer batendo isso tudo..


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