Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Sugestões de balanceamento entre as classes.
Vitorrr
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 9:41 am

Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Mensagempor Vitorrr » Seg Fev 10, 2020 11:35 am

Opa galera, vou falar sobre a minha experiência e algumas coisas que eu acho que devem mudar de bárbaro :)...

Primeiramente eu gostaria de falar sobre a fúria, uma habilidade que não funciona.

Na parte de descrição ela diz o seguinte: "Entra em estado de fúria, aumentando sua FORÇA conforme a VIDA diminui".
Já na descrição da passiva da habilidade: "Entra em estado de fúria, enquanto menor for sua VIDA maior será seu ATAQUE".
Ontem eu tinha alguns pontos sobrando e resolvi pegar ela, não notei diferença nenhuma... o meu dano, força e nem a minha habilidade de duas mãos aumentaram como vocês podem ver nas imagens... (recarreguei as informações do i depois de ficar no vermelho)

Imagem
Imagem


A habilidade passiva Golpe Profundo precisa ser melhorada para um escalar com o jogo melhor...

É uma passiva que o jogador só se beneficia no começo do jogo (até o lvl 30), 10, 20 de dano a mais no começo realmente é muita coisa porém ela não escala como deveria por exemplo, lvl 2 dela da 30/40 vamos a colocar pra 35 e também vamos supor que o cara demore 10 segundos para matar um gigante, essa passiva não acumula, 10x35 = 350 (ela também pode critar). 10 segundos para dar 350 de dano isso não é viável para ninguém, olha para o servidor todo, não existe bárbaro que use isso dps do 30.
Eu acho que essa habilidade poderia ficar viável se ativasse com skills por exemplo o giro sanguinário ou se acumulasse o sangramento ou até se escalasse com o dano.

Imagem


Contra-ataque, outra habilidade passiva que precisa urgentemente mudar, ela é muito boa pega em skill, AA e crita. Apesar de eu amar essa passiva eu acho que ela não se encaixe no bárbaro pela temática talvez em um kina que use escudo para refletir sei lá...

O vulgo dela é a fod* stamina, ontem fui minerar carvão nos enraged chuul sem bater em nenhum para não ganhar EXP e assim não perder staminia, potei igual um maluco a tarde toda porem a minha passiva ficava ativando o tempo todo dando um AA nos chuul deixei quase todos os chuul da cave no vermelho sem bater, depois de muito tempo minerando resolvi sair, ao sair entrou um grupo para upar lá ou fazer task, chegando na DP do porto eu comecei a receber EXP e não sabia da onde, eu não tinha batido em mob nenhum mas a minha passiva tinha atacado no AA, perdi mais stamina do que se eu tivesse matando e minerando de 25hrs caiu para 24hrs e uns 10 minutos em coisa de pouco tempo, fora isso que você vai andando pelo mapa e sem querer acaba matando qualquer mob fraco e ganha exp sem nem atacar, sei que o kina tem alguma coisa parecido com a passiva dele das espadinhas.

Imagem

Bem é essa a MINHA opinião no que eu acho que deve mudar no bárbaro nesse exato momento.

joneyfelipe
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 5:29 pm

Re: Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Mensagempor joneyfelipe » Seg Fev 10, 2020 11:58 am

Contra-ataque, outra habilidade passiva que precisa urgentemente mudar, ela é muito boa pega em skill, AA e crita. Apesar de eu amar essa passiva eu acho que ela não se encaixe no bárbaro pela temática talvez em um kina que use escudo para refletir sei lá...

O vulgo dela é a fod* stamina, ontem fui minerar carvão nos enraged chuul sem bater em nenhum para não ganhar EXP e assim não perder staminia, potei igual um maluco a tarde toda porem a minha passiva ficava ativando o tempo todo dando um AA nos chuul deixei quase todos os chuul da cave no vermelho sem bater, depois de muito tempo minerando resolvi sair, ao sair entrou um grupo para upar lá ou fazer task, chegando na DP do porto eu comecei a receber EXP e não sabia da onde, eu não tinha batido em mob nenhum mas a minha passiva tinha atacado no AA, perdi mais stamina do que se eu tivesse matando e minerando de 25hrs caiu para 24hrs e uns 10 minutos em coisa de pouco tempo, fora isso que você vai andando pelo mapa e sem querer acaba matando qualquer mob fraco e ganha exp sem nem atacar, sei que o kina tem alguma coisa parecido com a passiva dele das espadinhas.
Da mesma forma que golpe profundo impede que vc TREINE SKILL de DUAS MÃOS de maneira eficiente, contra-ataque também dificulta o que vc pretende fazer. não há nada de errado com esta habilidade. Basta não escolher ela se o teu intuito é minerar sem perder stamina. se teu intuito for treinar duas mãos, não pegue a skill golpe profundo, simples assim.


Quanto ao Golpe Profundo: Essa habilidade possui 2 problemas básicos:
1- Duração do sangramento oscila entre 1 e 2 segundos, sendo, na maioria dos casos (90%), a duração de 1s e em raras ocasioes ela dura 2 segundos, fazendo com q o alvo sofra o dano do sangramento de 1 unico ataque basico 3 vezes;

2- O fato desta habilidade possuir dano FIXO não escalonável (com itens/habilidades/level) ou acumulável a torna irrelevante prematuramente.
Editado pela última vez por joneyfelipe em Seg Fev 10, 2020 12:03 pm, em um total de 1 vez.

shady
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 9:04 pm

Re: Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Mensagempor shady » Seg Fev 10, 2020 12:02 pm

Concordo sobre a Furia, cheguei a ter ela nível 2 só para testar, pois eu já iria resetar. Se você quiser ver o seus skills subir, vc tem que dar logout e voltar para o game, aí estará atualizado. Se eu não me engano, ao descer de 2200 de hp, para 1600, ela dava um bonus de 21 de skills que na verdade não influenciava em nada na hunt, cacei por horas e não notei diferença.
Acredito que no lugar de aumentar os skills, ela deveria aumentar o dano base ou pra não ficar tão op, melhorar o atk speed conforme a vida baixa, pois se observarmos em diversas obras, quando alguém entra em estado de fúria em uma batalha, o personagem tende a bater mais forte e mais rápido.

Sobre o golpe profundo, eu acho ela muito útil até o lvl 40 e depois do 60 eu tbm tirei bastante proveito dela, mas concordo que deveria ser um pouco retrabalhada. Acredito que o dano deveria ser influenciado ou pelo atk da arma ou pelo dano primário que o teu hit deu, digamos que no lugar dela ativar a cada segundo, ela poderia ativar a cada hit e tirar entre 10 a 20% do valor do hit inicial.

Não tenho muito pra opinar sobre o contra ataque, apesar de gostar dela eu acho q ela só se torna realmente eficaz quando vc começa a matar mais de 3 mobs juntos.

Ainda poderia me queixar de outras skills, quais eu ainda não vi vantagem alguma em usar, pelo menos não nos servidores non pvp. Como retaliação, giro fulminante (40 segundos de cd?), um dia vou ter giro fulminante nivel 3 e espero que no minimo ela tire a quantia equivalente a 3 retaliações nivel 3. Porém não vou me aprofundar nisso para não tirar o foco do tópico original.

joneyfelipe
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 5:29 pm

Re: Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Mensagempor joneyfelipe » Seg Fev 10, 2020 12:18 pm

Acredito que no lugar de aumentar os skills, ela deveria aumentar o dano base ou pra não ficar tão op, melhorar o atk speed conforme a vida baixa, pois se observarmos em diversas obras, quando alguém entra em estado de fúria em uma batalha, o personagem tende a bater mais forte e mais rápido.
...
Realmente, a Furia poderia aumentar o ATK SPEED em vez da skill DUAS MÃOS!

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Bárbaro - Habilidades/Reajustes (Algumas não funcionam)

Mensagempor bodake » Qui Fev 13, 2020 9:53 am

eu sempre batia na tecla, que furia nao funciona, magia desnecessaria, ja que nao funciona


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes