Olá, a sugestão que venho propor é a cerca da raridade dos itens de defesa.
Seria interessante que os itens dropados por bags ou looteado de monstros, pudessem apresentar status correspondetes ao nível do item e não status puramente aleatórios.
Por exemplo:
A Armadura level 5 de cavaleiro raro, poderia fornecer 1% de resistência física ou +10 de vida ou +5 de mana
A Armadura lvl 5 de cavaleiro lendária, poderia fornecer 10 de defesa fisica (adicional) ou 4% de resistência defesa ou +50 de vida.
(e poderia variar entre esses números e status para a armadura conforme seja a sua raridade)
Agora...
Vamos supor uma armadura de level 50 rara, épica e lendária:
rara: 3% de resistência física ou +50 de vida ou +2 de reg de vida ou +30 de mana
épica : 4% de resistência fisica ou +100 de vida ou +3 de reg de vida ou +50 de mana
lendária : +6% de resistência fisica ou +200 de vida ou +5 de reg de vida ou +100 de mana
O que eu quero dizer é que uma armadura épica de lvl 50 pode ficar dando status de +2 de mana para um cavaleiro, porque isso não conta para nada, são escassos as armaduras épicas que tem atributos significativos para uma caçada ou pvp.
O mesmo é válido para calças, luvas, braceletes, escudos, capacetes e botas.
Seria interessante que na forja pudéssemos melhorar esses itens de defesa também ou adicionar alguns status (de forma a não comprometer a raridade do item)
Agradeço a atenção.
Raridade das armaduras, capacetes, etc.
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Re: Raridade das armaduras, capacetes, etc.
Boa polpoa! Apoio
Re: Raridade das armaduras, capacetes, etc.
daora, resta aprovação dos membros da equipe. signed.
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