ERRO GRÁFICO DO JOGO

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
jhonegao
Contato:

Re: ERRO GRÁFICO DO JOGO

Mensagempor jhonegao » Qua Jun 21, 2017 2:07 am

Magosafadao escreveu:A minha imagem continua igual a de vocês. Quando fui na npc que faz reparos nas armaduras , não era possível ver as opções de reparos na janela dela, sendo assim não poderei reparar minhas armaduras.
Isso sim é hardcore, jogar praticamente sem mapa, itens tortos na mochila e agora sem reparos! :D

As minhas principais suspeitas são:
- a falta de compatibilidade com moitores "quadrados" (parece que o jogo só roda em widescreen);
- para rodar perfeitamente é preciso ter placa de vídeo.

Infelizmente não tenho como testar essas duas coisas. Mas garanto que atualizei todos os drivers, até mesmo o driver de monitor.

Você levantou uma grande questão, o monitor widescreen, vou tentar simular o erro aqui. (dificil vai ser achar um nonwide)

Mas é um ponto a se considerar.
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

Magosafadao

Mensagempor Magosafadao » Qua Jun 21, 2017 2:35 pm

@ mrredcoll
Sim, tenho as versões x64 e x86
@ akuji
@ jhonegao
À todos, obrigado pelas respostas.

Bom, vai ser complicado explicar, mas vamos lá... desde o mês passado eu precisava adicionar um arquivo d3dx9_43.dll a parte dentro da pasta do jogo (sem ele o jogo não abria). Quando me recomendavam baixar o directx9 direto da microsoft, ao terminar a instalação (que era coisa de nem 2 segundos) mostrava que já estava atualizado e mesmo assim era preciso incluir esse d3dx9 dentro da pasta.
Ontem após ler os comentários de vocês eu busquei confirmar por outras formas. Baixei um instalador do Directx9 pelo site do baixaki e executei. A instalação demorou mais de 5 min e agora já não preciso ficar incluindo o d3dx9 dentro da pasta.

Conclusão (ao meu ver)
Eu estava com o Directx 11, quando baixava da microsoft, ao ver que o sistema já possuía o 11 (mais atual) fazia com que não fosse feita a instalação do 9. Em uma analogia, era como se eu tivesse uma escada de 11 degraus, mas não tivesse o 9º.
Mas o mapa e slots tortos continuam (eu sei disso por causa do ícone de deixar sem música da tela de login).

mrredcoll

Mensagempor mrredcoll » Qua Jun 21, 2017 4:51 pm

Meu monitor wide simulado pra 4:3 a tela de login continua normal, quando o game voltar amanha dou uma outra olhada nisso

Magosafadao

Mensagempor Magosafadao » Qui Jun 22, 2017 8:31 pm

Bom, tenho as versões 0.8; 0.8_1 e 0.8_2 instaladas e todas apresentam o mesmo problema gráfico.

Também baixei a versão 0.6 em que o @ fr4nklyn menciona e mostra as imagens (página 4 desse tópico). A minha tela de login aparece "inteira", assim como na dele, mas não consigo efetuar o login por ser uma versão desatualizada ("versão do cliente incompatível. Faça o download da nova versão...").

Não cheguei a jogar na versão 0.6, mas me parece que alguma configuração daquela versão fazia com que meu sistema fosse compatível.

dunkyz

Mensagempor dunkyz » Sex Jun 23, 2017 4:40 pm

jhonegao escreveu:
Magosafadao escreveu:A minha imagem continua igual a de vocês. Quando fui na npc que faz reparos nas armaduras , não era possível ver as opções de reparos na janela dela, sendo assim não poderei reparar minhas armaduras.
Isso sim é hardcore, jogar praticamente sem mapa, itens tortos na mochila e agora sem reparos! :D

As minhas principais suspeitas são:
- a falta de compatibilidade com moitores "quadrados" (parece que o jogo só roda em widescreen);
- para rodar perfeitamente é preciso ter placa de vídeo.

Infelizmente não tenho como testar essas duas coisas. Mas garanto que atualizei todos os drivers, até mesmo o driver de monitor.

Você levantou uma grande questão, o monitor widescreen, vou tentar simular o erro aqui. (dificil vai ser achar um nonwide)

Mas é um ponto a se considerar.

Certeza que é por o monitor não ser widescreen! Pois tenho um pc em casa que eu e meu irmão jogamos e no pc que é widescreen não tem esse problema e nesse notebook que não é Widescreen persiste o problema.

Pois só bloodstone tem este problema. Eles tem ver as configurações... Pois nem no tibia e outros jogos nunca tive problemas com isso!

dunkyz

Mensagempor dunkyz » Qua Jul 05, 2017 3:38 pm

Aguardando uma solução.

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Qua Jul 05, 2017 4:41 pm

dunkyz escreveu:Aguardando uma solução.

Seu monitor é widescreen? nos passe o modelo dele .
REGAS GERAIS REGRAS

dunkyz

Mensagempor dunkyz » Sáb Jul 08, 2017 1:19 am

jhonegao escreveu:
dunkyz escreveu:Aguardando uma solução.

Seu monitor é widescreen? nos passe o modelo dele .

Não! Porém no Tibia fica normal e em outros jogos também... Só com o BS que não!

Meu é um notebook mais antigo, porém é bom e roda tudo liso! Só essa configuração do BS que ta com problema!

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Sáb Jul 08, 2017 2:07 am

Pode nos passar o modelo do mesmo, a questão não é se roda , mas sim as especificações do mesmo.
REGAS GERAIS REGRAS

rajastapower

Grafico //resoluçao das janelas de fala do npcs

Mensagempor rajastapower » Sáb Jul 15, 2017 6:02 pm

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... error1-png
Imagem

sih tiver como da uma olhada, deve ser simples acho eu

Voltar para “Bugs”