ERRO GRÁFICO DO JOGO

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
Magosafadao

Re: Dificuldade de instalação e requisitos para jogar

Mensagempor Magosafadao » Sáb Jun 17, 2017 12:52 am

Mas e quando os problemas persistem mesmo depois de instalar/ adicionar tudo o que já postaram?
Estou jogando com os equipamentos e itens da mochila todos tortos, o mapa tenho que fazer um esforço absurdo pra entender e mal leio o que é proposto na descrição das missões.

jhonegao
Contato:

Re: ERRO GRÁFICO DO JOGO

Mensagempor jhonegao » Sáb Jun 17, 2017 9:28 am

(fundido tópicos semelhantes)_
veja se isso auxilia
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

Magosafadao

Mensagempor Magosafadao » Sáb Jun 17, 2017 11:56 am

Para o pessoal que continua com o problema de resolução, talvez ajude se postarmos a nossa configuração e também o que já tentamos fazer.

Meu sistema:
Pentium Dual-Core E5300 2.60 GHz
Memória 2 Gb
Placa gráfica on board (não tenho placa de vídeo)
Windows 7 Professional - service pack 1 - 64 bit
Monitor Flaton L1752T-SF utilizando resolução 1280x1024 (recomendada pelo sitema) testei todas as possíveis

Baixei e instalei todos os pacotes de dll divulgadas pela equipe (baixando direto da microsoft), mas só foi possível rodar o jogo após utilizar as dlls disponibilizadas por usuários, que aparentam ter sido coletadas da pasta das versões anteriores do bloodstone.

cleto

Mensagempor cleto » Sáb Jun 17, 2017 12:56 pm

Queria uma solução também para este erro! Está bem complicado jogar deste jeito com itens fora do lugar e mapa quase não da para ver nada!!!!!!

QUERO ALGUMA SUGESTÃO!!!!

fr4nklyn

Mensagempor fr4nklyn » Ter Jun 20, 2017 5:44 pm

Engraçado que isso só acontece a partir da versão 0.7 antes o gráfico ficava normal

Versão 0.6 tudo normal
Imagem

Imagem

já nas versões mais recentes fica com esse bug no gráfico

versão 0.8

Imagem

Imagem
Imagem

cleto

Mensagempor cleto » Qua Jun 21, 2017 12:35 am

fr4nklyn escreveu:Engraçado que isso só acontece a partir da versão 0.7 antes o gráfico ficava normal

Versão 0.6 tudo normal
Imagem

Imagem

já nas versões mais recentes fica com esse bug no gráfico

versão 0.8

Imagem

Imagem

Gostaria de saber o porque também... Tem alguma coisa errada da resolução, porque tem monitores que também ficaram fora e não ajustados no canto da tela por exemplo os equips, backpack...

Enfim, meu map ta tudo bugado, itens não estão centralizados na BP, quando está em "PARTY" não fica legal o "logo" do grupo.

Magosafadao

Mensagempor Magosafadao » Qua Jun 21, 2017 1:11 am

A minha imagem continua igual a de vocês. Quando fui na npc que faz reparos nas armaduras , não era possível ver as opções de reparos na janela dela, sendo assim não poderei reparar minhas armaduras.
Isso sim é hardcore, jogar praticamente sem mapa, itens tortos na mochila e agora sem reparos! :D

As minhas principais suspeitas são:
- a falta de compatibilidade com moitores "quadrados" (parece que o jogo só roda em widescreen);
- para rodar perfeitamente é preciso ter placa de vídeo.

Infelizmente não tenho como testar essas duas coisas. Mas garanto que atualizei todos os drivers, até mesmo o driver de monitor.

mrredcoll

Mensagempor mrredcoll » Qua Jun 21, 2017 1:19 am

Magosafadao escreveu:A minha imagem continua igual a de vocês. Quando fui na npc que faz reparos nas armaduras , não era possível ver as opções de reparos na janela dela, sendo assim não poderei reparar minhas armaduras.
Isso sim é hardcore, jogar praticamente sem mapa, itens tortos na mochila e agora sem reparos! :D

- a falta de compatibilidade com moitores "quadrados" (parece que o jogo só roda em widescreen);

Infelizmente não tenho como testar essas duas coisas. Mas garanto que atualizei todos os drivers, até mesmo o driver de monitor.

to rodando liso num pc sem placa, então, um item a menos na lista

akuji

Mensagempor akuji » Qua Jun 21, 2017 1:24 am

mrredcoll escreveu:
Magosafadao escreveu:A minha imagem continua igual a de vocês. Quando fui na npc que faz reparos nas armaduras , não era possível ver as opções de reparos na janela dela, sendo assim não poderei reparar minhas armaduras.

to rodando liso num pc sem placa, então, um item a menos na lista

Mesmo caso aqui, funciona normalmente, embora eu use um monitor 19" wide, mas PC sem placa. Únicos problemas foram em relação a fala de alguns npcs que eu clicava e eles não falavam nada em retorno (uns nem abriam janela de conversa, e outros já abertos simplesmente não faziam nada com algumas opções).

Mas em relação a mapa e bugs gráficos, nada ocorreu '-'
~Arrow Power~

mrredcoll

Mensagempor mrredcoll » Qua Jun 21, 2017 1:33 am

só pra constar, onde você baixou o visuals 2012? ja que a microsoft retirou os links do mesmo do site oficial
(nunca usei as redistributable, pode ser o caso aqui)
tem as versões x86 e x64 instaladas no pc ou apenas uma?
o erro tem que estar em alguma coisa no visuals ou no dx9 já que as texturas estão lá, só ta tudo montado errado ai kkk
abraço!

Voltar para “Bugs”